20.11.2017

Jungheinrich Portugal organiza o STOCK OFF USADOS dias 6 e 7 de Dezembro

A Jungheinrich Portugal, vai organizar nos dias 6 e 7 de Dezembro o STOCK OFF USADOS, nas instalações da sua sede em Mem Martins, Lisboa. Esta ação visa a divulgação e a venda de equipamentos de movimentação de carga usados a preços especiais.

Jungheinrich Portugal organiza o STOCK OFF USADOS dias 6 e 7 de Dezembro

«Com a proximidade do Natal criámos este mercado de oportunidades, onde damos às empresas a possibilidade de adquirirem equipamentos usados 5 estrelas a preços mais baixos, com taxas de juros reduzidas e um prazo de financiamento até 60 meses. Vamos ainda presentear os visitantes com vales de desconto que permitam o cross selling de produtos Jungheinrich como serviços de aluguer, contratos de manutenção e formação certificada de operadores», adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

O STOCK OFF USADOS vai ter disponíveis máquinas de movimentação de carga devidamente recondicionadas - JUNGSTARS - na fábrica da Jungheinrich em Dresden, na Alemanha, onde todos os componentes de desgaste são substituídos por acessórios novos e originais. As JUNGSTARS têm a qualidade, segurança e garantia Jungheinrich e aportam vantagens acrescidas para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e disponibilidade elevada. «A garantia do fabricante mantem-se e apresenta um PVP bastante atrativo, especialmente para pequenas e médias empresas, com opções de crédito limitadas», conclui Mark Wender.

219 156 060

Geral


Encontrar pessoa de contacto

Gostaria de saber mais sobre a Jungheinrich Portugal, os seus produtos e os seus serviços? Então entre em contacto connosco.

Pedir contacto

Sugestões - Reclamações

Tem alguma sugestão ou reclamação, entre em contacto connosco

Enviar sugestão