Empack 2017

Vamos Repetir o Sucesso!

Nos dias 20 e 21 de Setembro vamos marcar presença pela 2ª vez consecutiva na EMPACK e TRANSPORT&LOGISTICS 2017, que decorre na EXPONOR, em Matosinhos. Este ano já estão inscritos 130 expositores e confirmados mais de 40 oradores. A organização prevê a visita de 4 mil visitantes profissionais, um número recorde que elevará de patamar este certame.

Nesta que é a maior mostra de equipamentos e serviços do sector da logística, transporte e embalagem, dedicada às novas tendências iremos divulgar as nossas soluções inovadoras ao nível do sector de movimentação de carga e intralogística. Em destaque estará a mais recente tecnologia de baterias de iões de lítio que garante mais benefícios económicos e ecológicos, com maior durabilidade e 30% de eficiência energética. A comprovar estarão em exibição o porta-paletes elétrico ERE LI-ion e o empilhador elétrico EFG serie 2 LI-ion.

A par destas novidades teremos representadas as diferentes áreas de negócio, nomeadamente os serviços de aluguer e serviço pós venda, máquinas recondicionadas JUNGSTARS, estanteria e armazenagem e informática de logística. Tudo de um único fornecedor!

Fica o convite para nos visitar no Pavilhão 6, STAND A7. Teremos todo o prazer em apresentar-lhe as melhores soluções para o seu negócio!

Encontrar pessoa de contacto

Gostaria de saber mais sobre a Jungheinrich Portugal, os seus produtos e os seus serviços? Então entre em contacto connosco.

Pedir contacto

Sugestões - Reclamações

Tem alguma sugestão ou reclamação, entre em contacto connosco

Enviar sugestão