Sistema shuttle

Profundo. Compacto. Eficiente.

Sistemas shuttle de armazenamento compacto – a solução completa composta por estanteria de canais, equipamento portador e shuttle

Aumente a imagem com o cursor do rato

Pedir online

Características básicas

  • Elevado desempenho, longa vida útil, segurança e fiabilidade
  • Elevadas capacidades de movimentação
  • Despesas de manutenção e de conservação reduzidas
  • Aproveitamento ideal do armazém e da área
  • Elevado grau de eficiência na ocupação do armazém e no balanço energético
  • Concebido para utilização em câmaras de refrigeração e em armazéns intermédios

Os sistemas shuttle de armazenamento compacto da Jungheinrich (In Pallet Carrier (IPC) e Under Pallet Carrier (UPC)) permitem um armazenamento eficiente de mercadorias e artigos paletizados em sistemas compactos de armazenamento em canais. O coração dos nossos sistemas são os transportadores independentes com mecanismo de deslize de carga, os chamados "carrier", que recolhem as paletes a serem armazenadas e recolhidas e as movimentam autonomamente no canal da estanteria. Somos o único fornecedor que disponibiliza 2 sistemas shuttle diferentes, especialmente adaptados às suas necessidades, aos seus requisitos e ao seu tipo de utilização. Podem ser combinados com a nossa estanteria de armazenamento compacto e os nossos equipamentos portadores (por exemplo, EFG, ETV, EKX), formando assim o sistema ideal para uma capacidade de movimentação perfeita no seu armazém.

Resumo das vantagens

  • Armazenagem de grande eficiência
  • Poderoso e eficiente
  • Sistemas flexíveis de armazenamento compacto shuttle

Mostrar vantagens detalhadas

Vantagens detalhadas

Armazenagem de grande eficiência

O sistema de armazenagem compacto da Jungheinrich, composto pelo transportador (carrier), equipamento portador e estanteria com canais, permite o aproveitamento consistente do seu espaço de armazém. A reduzida necessidade de espaço por cada nível de canal, assim como o baixo primeiro nível, permitem a utilização eficiente da altura de armazenamento. Como equipamento portador pode ser utilizado qualquer um dos empilhadores da Jungheinrich com porta-garfos FEM, com suficiente capacidade de carga residual e side shift.

Sistemas flexíveis de armazenamento compacto shuttle

O que faz especiais os sistemas de armazenagem compactos shuttle da Jungheinrich: estes são concebidos para entrar debaixo da palete (Under Pallet Carrier, UPC), como para entrar dentro da palete (In Pallet Carrier, IPC). As diferentes variantes UPC e IPC permitem adicionalmente o manuseamento de diversos suportes de carregamento, tais como as europaletes (na transversal/longitudinal) e paletes industriais (na transversal/longitudinal). Estes sistemas também se adequam à aplicação em armazéns intermédios e em câmaras de refrigeração, com temperaturas até -30 °C.

Poderoso e eficiente

A capacidade de um armazém compacto clássico é reforçado através da utilização de sistemas shuttle. Estes permitem aproveitar potenciais de otimização adicionais relativos à capacidade de armazenagem, capacidade de movimentação, diversidade de artigos, grau de aproveitamento do espaço e tratamento cuidadoso da carga. Os sistemas shuttle são ideais para o manuseamento de paletes integrais, para o armazenamento por lotes e o reabastecimento.

Pedir online

219 156 060

Geral


Sugestões - Reclamações

Tem alguma sugestão ou reclamação, entre em contacto connosco

Enviar sugestão