Manutenção/Assistência

Manutenção e assistência técnica

A Jungheinrich oferece um vasto programa de serviços pós-venda

Aumente a imagem com o cursor do rato

Pedir online

Características básicas

  • Disponibilidade operacional a longo prazo e segurança de investimento do seu sistema de armazém
  • Assistência de linha directa ou manutenção à distância/assistência no local
  • Mais de 3000 técnicos do serviço de assistência em toda a Europa

Os requisitos dos nossos clientes são o fundamento do sucesso dos nossos conceitos, com rede própria de técnicos de assistência no cliente e parceiros. Os nossos serviços vão desde a assistência direta, passando pela manutenção à distância, até à assistência no local. Inspeções e manutenções, deteção e solucionar de avarias, reparações e o fornecimento de peças de reposição fazem parte do nosso vasto programa pós-venda.

Resumo das vantagens

  • Conceitos de manutenção individuais para necessidades individuais

Mostrar vantagens detalhadas

Vantagens detalhadas

Conceitos de manutenção individuais para necessidades individuais

Os serviços podem ser combinados individualmente com os nossos clientes ou sob a forma de pacotes completos. O serviço de assistência técnica da Jungheinrich atua numa vasta rede de técnicos próprios a nível de toda a Europa. Mais de 950 técnicos na Alemanha e aproximadamente 3000 em toda a Europa asseguram uma vida útil prologada do seu sistema logístico.

Pedir online

219 156 060

Geral


Sugestões - Reclamações

Tem alguma sugestão ou reclamação, entre em contacto connosco

Enviar sugestão