EJE

A nova geração

de porta-paletes elétricos EJE já chegou.

Os porta-paletes elétricos da Jungheinrich são os seus ajudantes incansáveis e altamente eficientes para o transporte de cargas eficaz – seja no armazém ou em espaços comerciais limitados. A qualidade é, aqui, o critério fundamental, pois os equipamentos têm de estar permanentemente disponíveis de forma fiável sob as mais difíceis condições. 

 

Enquanto líder tecnológico, voltamos a definir padrões com a nova geração de porta-paletes elétricos EJE em termos de qualidade e fiabilidade. E tudo isto com uma verdadeira estreia mundial: o EJE 114, o pacote potente e compacto para o transporte de mercadorias de até 1,4 toneladas. Além disso, lançaremos em julho de 2018, com a estreia do novo EJE 222, um outro equipamento da série 2. 

 

Experimente você mesmo: eficiência, segurança, robustez e conforto – os nossos porta-paletes elétricos EJE marcam pontos em todas as áreas relevantes do ponto de vista da qualidade.

Eficiência

Até 25% de redução do consumo.

Segurança

Focado na segurança da cabeça aos pés.

Robustez

Construído para as mais difíceis condições.

Conforto

Depois do facelift: mais manobrável do que nunca.

Os novos modelos EJE:

Os EJE da série 1

Porta-paletes elétricos da mais recente geração

Completamente novo na gama de produtos:

O EJE 114 para cargas até 1,4 t

Estreia em julho de 2018:

Os EJE da série 2

Quero saber mais!

Marque já uma reunião de consultoria pessoal.

Quero comprar!

Informe-se já sobre as suas opções de compra individuais.

A melhor eficiência energética da Jungheinrich: Consumo até 25% inferior.

Equipamentos eficientes do ponto de vista energético são a sua alavanca para uma redução de custos sustentável. Seja com a conceituada bateria de chumbo-ácido e garantia 2Shifts1Charge ou com a mais moderna tecnologia de iões de lítio agora disponível para todos os equipamentos de movimentação de carga da Jungheinrich. Ambas as opções são perfeitas para uma aplicação incansável na operação de vários turnos.  

 

Os novos porta-paletes elétricos EJE, com a sua potente tecnologia de corrente trifásica, tornam possíveis aumentos de eficiência de 14% (EJE 116), 23% (EJE 120) e até 25% (EJE 118).   

 

No entanto, na Jungheinrich, a eficiência vai muito para além do tema «energia». Afinal, tudo o que facilita o trabalho acaba por maximizar a sua eficiência no armazém, poupar custos e aumentar a capacidade de movimentação.

 

 

 

Máxima performance com a inovadora tecnologia de iões de lítio

Focado na segurança da cabeça aos pés.

A segurança dos seus colaboradores é a nossa prioridade máxima. E, nos porta-paletes manuais, a proteção dos pés é especialmente importante.   

 

Se, por um lado, os equipamentos têm de ser movimentados de forma muita rápida e ágil, por outro lado, a forma como são imobilizados tem de ser igualmente repentina.  

 

A garanti-lo está o timão de segurança comprido com uma proteção dos pés de 4 níveis. Dependendo da inclinação do timão, a velocidade de marcha ajusta-se ou o equipamento para automaticamente. 

Construído para condições muito difíceis.

Um porta-paletes elétrico tem de estar incondicionalmente operacional para uma mudança constante de utilizadores. Neste sentido, mais importantes se tornam ainda a robustez e a fiabilidade dos nossos equipamentos EJE.  

 

Cada detalhe – começando pelo chassi de aço maciço até aos componentes técnicos como os motores de corrente trifásica desenvolvidos e produzidos pela própria Jungheinrich – cumpre os mais elevados requisitos de qualidade. Certificações regulares confirmam a qualidade de produção elevadíssima nas fábricas da Jungheinrich.

 

Além disso, o nosso departamento de gestão do produto tem permanentemente em consideração a durabilidade e a disponibilidade fiável dos nossos produtos. Em avaliações a longo prazo, procede-se a um acompanhamento preciso da utilização e da taxa de ocupação dos nossos equipamentos e à implementação dos resultados relevantes do ponto de vista da qualidade no processo de desenvolvimento de novos produtos.

Depois do facelift:

mais manobrável do que nunca.

A facilidade de operação é decisiva nos porta-paletes elétricos, pois estes têm de ser movimentados de forma intuitiva e segura pelos utilizadores logo após uma breve formação inicial.  

 

Com uma dianteira com as dimensões mais reduzidas do mercado, os porta-paletes manuais EJE permitem uma manobrabilidade fácil e rápida num espaço muito limitado. A potente tecnologia de corrente trifásica proporciona ao utilizador um trabalho confortável e uma elevada mobilidade, por exemplo, em mudanças de direção.  

 

Dependendo da série, é possível transportar cargas de 1,4 a 3,5 toneladas em percursos médios, sem qualquer esforço. As diversas opções adicionais permitem-lhe, além disso, ajustar os porta-paletes elétricos EJE individualmente às suas necessidades: acessórios de entrada opcionais, por exemplo, facilitam a introdução transversal de paletes.

Também disponível:

EJE série 2 de 2017

EJE 220/225/230/235

Quero comprar!

Informe-se já sobre as suas opções de compra individuais.