Jungheinrich oferece uma gama completa de produtos, mais de 600 variantes de porta-paletes, stackers, empilhadores frontais, empilhadores tridireccionais, order pickers e empilhadores retráctéis. Para além destes, a Jungheinrich oferece ainda um extenso suporte pós-venda, serviços de financiamento e renting, serviço de planeamento, estanterias e sistemas de armazenagem.
Temos também mais de 25 técnicos de serviço próprios, os quais estão disponíveis de norte a sul do país. Cada um deles é um profissional Jungheinrich, um especialista em mecânica, electrónica e em hidráulica, tudo combinado na mesma pessoa e à distância de um telefonema.
Jungheinrich pode fornecer a solução completa para o seu negócio, com planeamento de projectos que incluem equipamentos e estanteria como um sistema que funciona em conjunto. Da concepção do projecto através de CAD planeamento, até a entrega da chave. Desde plataformas metálicas até à estanteria alta. Da consulta do projecto de design, através da montagem, até à assistência técnica.



