A Jungheinrich reúne a competência do fabricante à experiência e perícia do fornecedor de soluções integradas. Do planeamento e execução à assistência e apoio pelos nossos colaboradores do serviço de assistência técnica: Nós ajudamos!
Estamos aqui para o ajudar – 24 horas por dia!
Se uma avaria limitar a eficiência do seu sistema, vamos imediatamente apara lá. Nós vamos apoiá-lo e garantir a tão desejada disponibilidade da instalação. Os nossos especialistas em software da central de assistência têm muitos anos de experiência e ajudam-no a resolver o problema por o acesso remoto. Se tal, por acaso, não for possível, um dos nossos técnicos qualificados do serviço de assistência técnica deslocar-se-á tão depressa quanto possível até às suas instalações. Isso é possível através da nossa densa rede de assistência a nível global. É claro que os nossos elevados padrões de qualidade são os mesmos e válidos em todo o mundo. Por isso, pode ter a certeza de que os tempos de imobilização do seu sistema logístico vão ser reduzidos ao mínimo possível.
Um resumo do nosso portfólio de produtos
Serviços de assistência e apoio à medida
A íntima colaboração entre a linha aberta central para software e tecnologia de comando e o serviço de assistência local garante-lhe uma elevada disponibilidade das suas instalações e um funcionamento impecável do seu sistema logístico. Pode concentrar-se no seu negócio que nós preocupamo-nos com o seu sistema.
Sempre a jogar pelo seguro – com o nosso serviço de assistência técnica para sistemas logísticos
A qualquer momento e em qualquer lugar, nós encarregamo-nos o mais rapidamente possível da conservação das suas instalações e equipamentos, para que o seu sistema logístico funcione sem falhas.
O serviço que lhe prestamos inclui as seguintes prestações:
Inspeção
Com recurso a aparelhos de medição, os nossos técnicos examinam a funcionalidade dos seus trabalhos e componentes, especialmente aqueles que visam a segurança. No âmbito da inspeção, os nossos colaboradores realizam logo trabalhos simples, como a lubrificação ou o aperto de parafusos. Se necessário, também criam uma lista de conservação para as suas reparações preventivas.
Manutenção
Com uma manutenção regular, aumentamos a vida útil, a disponibilidade e a segurança do seu sistema logístico. Partes e componentes gastos ou com defeito são detetados e substituídos atempadamente. Assim, evita períodos de imobilização dispendiosos e obtém o máximo desempenho do seu sistema. Em conjunto consigo, estipulamos um calendário para a execução de tarefas de manutenção, para que o seu funcionamento seja afetado o mínimo possível. Por esse motivo, a manutenção também pode ser feita fora do seu horário de funcionamento, por exemplo, durante a noite.
Verificação de segurança
Diminua o risco de períodos de imobilização através da inspeção regular dos trabalhos, componentes e partes do seu sistema logístico. Os nossos técnicos da Jungheinrich realizam regularmente verificações de segurança certificadas e prestam-lhe apoio no cumprimento de todos requisitos legais. Recebe o registo dos resultados da verificação, que os nossos colaboradores discutem consigo pormenorizadamente.
Conservação
A conservação inclui a substituição de componentes danificados que estejam a limitar a funcionalidade do seu sistema logístico. A utilização de ferramentas de diagnóstico permite uma rápida localização da anomalia. Todos os trabalhos de conservação são realizados por técnicos do serviço de assistência técnica da Jungheinrich com formação profissional, que conhecem o seu sistema e, se necessário, podem estar rapidamente no local. Deste modo, a disponibilidade da instalação pode ser restabelecida o mais rapidamente possível.
Gestão de materiais
A fim de evitar períodos de imobilização prolongados, a Jungheinrich garante que as peças de reposição certas estejam já em stock no local. Os nossos técnicos garantem, através de uma manutenção regular, que essas peças estejam plenamente operacionais. A reparação e remodelação de peças de reposição caras fazem também parte do nosso leque de serviços. As peças comuns, que não se encontrem já nas suas instalações, podem ser fornecidas para toda a Europa a partir dos nossos armazéns de peças de reposição no prazo de 24 horas.
Formação
A Jungheinrich ministra diversos tipos de formação, desde a formação do pessoal na utilização correta do seu sistema logístico até à formação sobre manutenção para a sua própria equipa. Deste modo, evitam-se reparações dispendiosas e prologa-se a vida útil do seu sistema logístico.
Acompanhamento operacional
Confie-nos a manutenção e reparação do seu sistema logístico e restantes trabalhos técnicos! Com uma equipa local de técnicos qualificados da Jungheinrich – se necessário 24 horas/dia 7 dias/semana – os nossos clientes jogam sempre pelo seguro.
Todos estes serviços podem ser adaptados à medida do cliente.
Temos todo o prazer em o aconselhar. Marque já uma reunião!
Sempre ao seu alcance – o nosso apoio permanente a sistemas logísticos
Os nossos colaboradores do serviço de apoio são o seu primeiro contacto em caso de avaria ou se tiver perguntas genéricas sobre o seu sistema logístico. Estes colaboradores têm todos muitos anos de experiência e conseguem normalmente resolver de imediato uma grande parte dos pedidos por acesso remoto. Se tal não for possível, os nossos colaboradores do serviço de apoio contactam imediatamente um técnico do serviço de assistência técnica no local, visto que os nossos técnicos de gestão de clientes e do serviço de assistência técnica trabalham em conjunto. Normalmente, respondemos a pedidos de apoio importantes dentro de minutos – no máximo, dentro de uma hora. Assim, minimizamos para si o risco de períodos de imobilização e garantimos a máxima capacidade do seu sistema nos 365 dias do ano.
O nosso serviço de apoio pode ajudá-lo nas seguintes áreas:
WMS e tecnologia de comando
No apoio não tratamos só do seu WMS, mas também da tecnologia de comando para o seu armazém automático e os seus equipamentos de movimentação de cargas automáticos. Desse modo é-lhe atribuído durante o tempo acordado um especialista de apoio, com formação sobre o seu sistema, que vai estar à sua disposição para o aconselhar via e-mail, telefone ou diagnóstico remoto (VPN). Para que o seu software se mantenha atualizado, vai receber regularmente release-updates para o WMS.
Sistemas de transporte sem condutor
Os nossos sistemas de transporte sem condutor AGV têm por base os nossos equipamentos de movimentação de cargas comprovados há anos, que são automatizamos modularmente de acordo com as suas exigências. Em caso de avaria, os nossos especialistas em software entram no seu sistema por acesso remoto, para reduzir ao mínimo os tempos de improdutividade.
Transmissão de dados sem fios e mercadorias de TI
Com o nosso apoio assegura a máxima disponibilidade e melhor desempenho dos seus produtos de transmissão de dados sem fios, como scanners, impressoras ou terminais. Pode enviar-nos os produtos de transmissão de dados sem fios ou estes podem ser reparados pelos nossos técnicos do serviço de assistência técnica no local.
A rede global da Jungheinrich – perto de si sempre e em qualquer lugar.
Todos os dias mais de 4800 técnicos experientes do serviço de assistência técnica da Jungheinrich e um total de mais de 6300 colaboradores da área pós-venda garantem em todo o mundo que o seu sistema logístico funcione em segurança e sem falhas. Baseamo-nos, para isso, na nossa competência como fabricante, nas mais modernas ferramentas de diagnóstico e na alta disponibilidade de peças de reposição.
Temos todo o prazer em o aconselhar. Marque já uma reunião!