Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Apoio à Corporação de Bombeiros de S. Pedro de Sintra

Apoio à Corporação de Bombeiros de S. Pedro de Sintra

A Jungheinrich Portugal, no âmbito da sua política de responsabilidade social e do contributo dos bombeiros para a nossa sociedade, ofereceu a manutenção de um equipamento elétrico.

Os serviços prestados à Corporação de Bombeiros de S. Pedro de Sintra. compreenderam a troca de todas as rodas, revisão, lubrificação, limpeza e pintura.

O equipamento em causa é utilizado no abastecimento de agente extintor/espuma para a intervenção em incêndios urbanos e industriais, apoio à manutenção/desmontagem e montagem de aparelhos em todos os equipamentos da corporação.

Esta iniciativa vai ao encontro da política de responsabilidade social da Jungheinrich Portugal e do apoio prestado à comunidade local. «Considerando a importância dos bombeiros no bem-estar da população em geral foi com prazer que dois dos nossos técnicos do serviço pós-venda fizeram a manutenção a este equipamento, necessário ao trabalho diário destes profissionais. Esta ação foi sugerida por um dos nossos colaboradores que foi imediatamente aceite. A Jungheinrich Portugal tem uma política de responsabilidade social enraizada com foco no apoio à comunidade local», adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

Da Corporação de Bombeiros de S. Pedro de Sintra fazem parte 90 profissionais que para além das áreas de atuação convencionais, dedicam-se à formação de aviação, fire dril, first aid e dinâmicas de evacuação.

Tem alguma questão?