Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
GPTW 2023
11/21/2023

Jungheinrich Portugal considerada como um “Great Place to Work®

Jungheinrich Portugal considerada como um “Great Place to Work®” pela segunda vez consecutiva.

A Jungheinrich Portugal, recebeu pela segunda vez consecutiva o certificado pela Great Place to Work®. na categoria Empresas, certificação que reconhece os empregadores que criam uma excelente experiência ao colaborador.

Este resultado provem de um ranking que esteve estruturado em três dimensões – política salarial, reconhecimento e transparência nas promoções – e que se baseia na resposta a um questionário, de forma voluntária e anónima, dos colaboradores, bem como nas políticas de gestão de pessoas da empresa.

Com validade até novembro de 2024, Mário Reis, Managing Director da Jungheinrich Portugal, adianta que “a renovação da Certificação Great Place to Work é a confirmação, por parte dos colaboradores, de que a Jungheinrich Portugal é uma excelente empresa para trabalhar. Os colaboradores destacaram que são tratados de forma justa, que recebem todos os recursos para o desempenho da sua função e que têm flexibilidade de ajustar o seu horário de trabalho”. 

Presente em Portugal há 25 anos, a Jungheinrich tem vindo a implementar várias medidas que promovem a formação e valorização dos seus recursos humanos, bem como o seu bem-estar e espírito de equipa.

Atualmente, a Jungheinrich Portugal conta com cerca de 105 colaboradores, entre a sua sede em Lisboa (Mem Martins) e a sua delegação na zona industrial da Maia. De referir que o grupo Jungheinrich emprega mais de 20 mil colaboradores a nível global, detém 42 filiais próprias e serviços por todo o mundo e uma rede de 11 instalações de produção.

A Great Place to Work® é uma entidade internacional de referência na área de pesquisa e consultoria em ambientes de trabalho. Esta certificação é atribuída mediante um processo de duas etapas que inclui ouvir a opinião dos colaboradores e auditar as práticas da organização.

Tem alguma questão?