06.05.2019

ETV 216i vence IFOY Award na categoria Warehouse Truck

O ETV 216i, o primeiro empilhador retrátil com bateria de iões de lítio integrada, venceu o prémio IFOY na categoria Warehouse Truck. A decisão do júri baseou-se no "excelente benefício deste empilhador para o cliente", bem como por considerarem que «a integração de uma bateria de iões de lítio feita à medida é o início de uma nova geração de equipamentos». Os IFOY foram entregues na passada sexta-feira em Viena.

ETV216i galardoado com o IFOY 2019

A Jungheinrich é o primeiro fabricante do setor a implementar as vantagens da tecnologia de iões de lítio nos seus empilhadores. A bateria de iões de lítio integrada torna o ETV 216i o empilhador mais compacto e com melhor desempenho da sua classe. Com este equipamento os clientes da Jungheinrich beneficiarão de melhor ergonomia, facilidade de manobra e maior eficiência.

Devido à tecnologia de iões de lítio, o veículo possui um design particularmente compacto, o que permite uma maior agilidade no armazenamento. O ETV 216i oferece aos condutores mais liberdade de movimento e uma melhor visão geral. O que torna este equipamento particularmente amigável e ajuda a melhorar a segurança no armazém. O ETV 216i também alcança um aumento significativo na produtividade do armazém em comparação com outros empilhadores retráteis convencionais. Consegue ainda elevar uma carga de 1,6 toneladas até nove metros - 230 quilos a mais do que os veículos comparáveis.

O IFOY Award é um dos prémios mais importantes no setor da intralogística. Os vencedores são selecionados anualmente por um júri independente composto por jornalistas internacionais especializados.