02.07.2018

Jungheinrich recebe prémio de ouro nos German Brand Award

A Jungheinrich AG recebeu o galardão de ouro dos German Brand Award, na categoria “Industry Excellence in Branding – Industry, Machines & Engineering”, que decorreram no passado dia 21 de junho, no German Historical Museum, em Berlim, na Alemanha.

German Brand Award 2018

A empresa recebeu o prémio depois de ser nomeada para participar nesta competição. O concurso estava aberto apenas a nomeações feitas pelo German Design Award e German Design Council ou por um dos membros da fundação.

O reposicionamento da marca foi motivado, em parte, pela criação de uma imagem clara no ambiente competitivo global focado em todas as partes interessadas. “Na Jungheinrich concentrámo-nos fortemente nas nossas atividades de branding, nos últimos anos. O feedback, por parte do mercado e dos nossos clientes, confirmou que esse era o caminho de ação a seguir. Ter agora conquistado este prémio deixa-nos particularmente orgulhosos”, disse Lars Brzoska, membro do Conselho de Marketing e Vendas da Jungheinrich AG. “O prémio sustenta a implementação bem-sucedida da nossa abordagem de gestão de marca, baseada em fundamentos estratégicos sólidos, uma descrição clara da nossa identidade de marca e uma experiência de marca única e congruente em todos os pontos de contato”, acrescentou Alexander de Grahl, responsável de Marketing.