06.12.2018

Jungheinrich recebe cinco galardões

A Jungheinrich AG, arrecadou cinco German Design Awards 2019, com o empilhador ETV 216i a receber o ouro na categoria “Industry”. As restantes distinções foram atribuídas ao porta-paletes elétrico EJE 116, ao reposicionamento da marca Jungheinrich, bem como à participação da Jungheinrich na LogiMAT, enquanto expositor. O júri entregou ainda uma Menção Especial à nova Intranet da Jungheinrich.   O German Design Award é atribuído anualmente pelo Conselho de Design Alemão, organismo dedicado às marcas e design, e visa distinguir os equipamentos e projectos pioneiros que contribuem para a imagem do design internacional.

Jungheinrich recebe cinco galardões

Premiado com o 1º lugar na categoria “Industry”, o empilhador retráctil ETV 216i com bateria de iões de lítio integrada garante um design de equipamento revolucionário: melhores condições ergonómicas; maior visibilidade e segurança. Com o seu formato compacto e uma velocidade de elevação 23% superior, este equipamento torna-se mais ágil em corredores de estanteria estreitos.

O porta-paletes EJE 116, inovador no transporte de paletes em curtas distâncias, foi também galardoado na categoria “Industry”. Este equipamento destaca-se pelo seu design compacto que permite ser manobrado nos espaços mais estreitos, e pela cabeça de timão multifunções com a tecnologia de sensor avançada para uma operação fiável e ergonómica. Por último, a estratégia de reposicionamento da marca Jungheinrich foi premiada na categoria “Brand Identity”. A Jungheinrich é percepcionada como uma marca íntegra e transversal em todos os pontos de contacto. Isto também se reflectiu na presença na LogiMAT, onde ganhou na categoria "Fair and Exhibition".

Michael Niebuhr, Head of Industrial Design da Jungheinrich AG, explica que: «Estamos muito orgulhosos que a nossa aposta na inovação do design tenha sido reconhecida através da atribuição destes cinco prémios. É um grande resultado que nos motiva a continuar com a nossa visão no que diz respeito ao desenvolvimento de novas tecnologias e tendências ao nível do design. Para nós o design é mais do que a aparência do produto. É o rosto da nossa empresa, a chave do nosso sucesso e a expressão visual de qualidade e inovação».

• Entre na corrida!
    Ganhe esta bicicleta