Stage Aluguer 1

Aluguer

Precisa de um equipamento por pouco tempo? Ou está a pensar numa utilização a longo prazo? Pretende que a sua frota de empilhadores funcione da forma ideal? Ou gostaria de receber uma oferta de financiamento à sua medida? Temos uma solução para tudo. Exatamente o que precisa.

Somos tão flexíveis quanto você quiser

Por essa razão, propomos-lhe um vasto leque de alternativas de aquisição e aplicação. Isto reduz-lhe os custos e protege-o de encargos desnecessários. É indiferente se pretende utilizar o equipamento amanhã ou daqui a três meses. Se deve ser um equipamento novo ou usado. A escolha é sua: aluguer ou financiamento.

Rent it. Move it. Done.

Sempre que precisar, os nossos empilhadores de aluguer são a escolha certa. Seja por um dia ou por um ano – se de repente precisar de empilhadores ou porta-paletes, a Jungheinrich Rental é o seu parceiro de confiança. Connosco recebe o empilhador certo, no momento certo e no local certo.

Mantenha-se flexível.

Não está interessado na aquisição de um equipamento de movimentação de carga, bastando-lhe simplesmente a sua utilização intralogística? Nesse caso, o melhor para si são os nossos flexíveis modelos de aluguer.

Segurança máxima. Custos mínimos.

É proprietário de uma frota de empilhadores? Então tem de se ajustar a todos os impactos possíveis. Com a Rental Fleet Management (RFM) Jungheinrich opere além-fonteiras e ganhe mais flexibilidade temporal, consiga maior segurança e transparência a custos reduzidos.

Simplesmente alugar em vez de comprar.

Reequipe facilmente a sua frota de empilhadores e usufrua das nossas baterias de iões de lítio e carregadores como solução completamente integrada com a Li-Ion Performance Rental. Desta forma, poupa dinheiro e aumenta, de forma simples e rápida, o desempenho dos seus empilhadores elétricos.

Use-o. Adquira-o.

No fim do período de aluguer pretende que o equipamento passe para a sua propriedade? Também para o financiamento oferecemos diferentes possibilidades: com um pagamento em prestações à maneira clássica ou através de contratos de aluguer com opção de compra no final do período de vigência.

Tem alguma questão?