Stage SAFEwalk
Aconselhamento competente em matéria de segurança

SAFEwalk

A complexidade cada vez maior e a crescente dinâmica nos processos de armazenamento acarretam um maior potencial de risco no funcionamento do armazém. O SAFEwalk da Jungheinrich melhora de forma direcionada a segurança do seu armazém, reduzindo custos e protegendo os recursos da sua empresa.

Aconselhamento competente em matéria de segurança

Uma vez que não basta ter em atenção áreas de perigo individualizadas, garantimos com o SAFEwalk uma abordagem integral, cobrindo todos os aspetos mais importantes em termos de segurança. Numa visita pelo seu armazém, os colaboradores da Jungheinrich com formação especial analisam pormenorizadamente com os responsáveis o nível de segurança considerando os seguintes aspetos:

  • Qualificação e aptidão dos condutores de empilhadores.
  • Características e utilização dos equipamentos de movimentação de cargas.

  • Todo o ambiente de armazenamento.

Através da nossa lista de verificação normalizada, são colmatados de forma fiável eventuais défices em matéria de segurança. No final são-lhe transmitidas recomendações muito úteis para a otimização do ambiente do seu armazém. Conforme as dimensões do armazém, o SAFEwalk dura cerca de 2 a 3 horas. Durante este tempo, o funcionamento do seu armazém não é perturbado e pode prosseguir normalmente.

Stage SAFEwalk (1)

As vantagens para a sua empresa:

  • Mais segurança para os seus colaboradores.
  • Aumento de eficiência devido a períodos de imobilização e interrupções insignificantes.
  • Maior satisfação dos clientes devido à redução de produtos danificados.

  • Segurança de custos a longo prazo através de medidas preventivas.

Pretende aumentar a segurança dos seus colaboradores, máquinas e instalações com o SAFEwalk? É claro que a Jungheinrich está ao seu lado do planeamento à execução. Temos todo o prazer em aconselhá-lo.

contacte-nos para obter a sua oferta personalizada:

Stage Dividendos

O Contacto

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?