Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Service_Technician_Action
Acessórios e instalação posteriores - Jungheinrich

Instalação posterior/Acessórios

As solicitações aos empilhadores e periféricos de armazenamento são muitas vezes alteradas devido a novas normas de segurança, à alteração dos processos logísticos ou a disposições legais. Muitas vezes há soluções simples em termos de acessórios que permitem voltar a dar resposta às necessidades. 

As suas vantagens:

  • Competência do fabricante
  • Vasta gama de produtos – sempre adequados às suas necessidades pessoais
  • Aumento da produtividade e mais segurança no armazém

Instalações posteriores originais da Jungheinrich

O que se exige de um equipamento de movimentação de cargas muda frequentemente ao longo da sua vida útil. Isso pode ficar a dever-se, por exemplo, a uma alteração da área de aplicação do empilhador, a novas exigências em matéria de segurança no trabalho ou a disposições legais. O aumento da produtividade e da eficiência estimulam também muitas vezes a otimização ou adaptação dos processos de trabalho.

Em muitos casos basta uma simples instalação posterior para que o empilhador e o armazém deem resposta às novas exigências sem alterações onerosas. Em caso de instalações posteriores personalizadas terá sempre o apoio de um técnico de assistência da Jungheinrich, que equipará corretamente o seu empilhador e todo o espaço de armazenamento de acordo com as suas necessidades.

Com as instalações posteriores originais Jungheinrich ajudamo-lo a dar sempre resposta a novas solicitações e a adaptar-se às suas necessidades pessoais. 

Saiba mais sobre os acessórios e instalações posteriores originais da Jungheinrich. Entre hoje mesmo em contacto connosco.

Instalação posterior de iões de lítio

Na qualidade de pioneira no setor da intralogística com investigação, desenvolvimento e produção de baterias próprias, a Jungheinrich põe à sua disposição todas as competências no domínio da tecnologia de iões de lítio a partir de um único fornecedor.
Reequipe agora o seu empilhador com uma bateria de iões de lítio e aumente os tempos de funcionamento, através de uma melhor eficiência energética.

As nossas baterias de iões de lítio permitem uma excelente eficiência energética ao longo de muito tempo.

Saber mais



Tem alguma questão?