Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Picture Teaser Miete

Aluguer de longa duração de empilhadores, porta-paletes e muito mais.

Seja para períodos de pico de maiores volumes de encomendas ou para aumentar permanentemente a sua frota de veículos – com o nosso aluguer de longa duração de empilhadores, permanece flexível e está sempre na vanguarda da tecnologia.

Gostaria de utilizar equipamentos de movimentação de carga de última geração sem os adquirir? O nosso modelo de aluguer oferece-lhe a oportunidade de alugar porta-paletes, equipamentos de movimentação automáticos (AGV) e empilhadores a longo prazo. Também lhe fornecemos as baterias de iões de lítio apropriadas para os nossos empilhadores de aluguer de longa duração. Esta é a forma mais fácil de trabalhar com veículos que satisfazem os mais elevados padrões de segurança e qualidade – com total transparência de custos. Graças à flexibilidade do contrato, pode devolver os equipamentos alugados antecipadamente ou trocá-los por outros modelos, se as suas necessidades se alterarem. Também pode beneficiar do nosso pacote de serviço completo, que reunimos para si individualmente e de acordo com as suas necessidades.

Como parceiro de confiança, desenvolveremos um conceito para o seu aluguer de longa duração de empilhadores ou para o aluguer de outros equipamentos que se adapte à sua empresa, em todos os aspetos.

As suas vantagens ao escolher a Jungheinrich para o aluguer de longa duração de empilhadores:

  • Utilização dos últimos equipamentos em condições favoráveis.
  • Elaboração flexível do contrato – aluga apenas aquilo de que precisa.
  • Transparência total dos custos, sem restrição do capital próprio.
  • Sem obrigação de aquisição e sem risco de valor residual.
  • Garantia de qualidade contínua graças a um pacote individual de serviço completo.
  • Grande segurança de planeamento devido à prontidão operacional assegurada.
  • Solução abrangente: Apenas um contrato, tudo do mesmo fornecedor.

Elaboração flexível do contrato e alta disponibilidade.

Permaneça flexível. Com o nosso aluguer de longa duração de empilhadores ou aluguer de outro equipamento de movimentação de carga, permanece flexível, preservando ao mesmo tempo a sua liquidez. As taxas mensais atrativas são totalmente dedutíveis como despesas operacionais sem sobrecarregar o seu capital próprio. Baseiam-se no seu orçamento, no prazo contratual desejado e permanecem iguais durante todo o período do contrato.

Dica secreta: Podemos aconselhá-lo sobre o nosso pacote completo e sem preocupações? Desfrute de uma oferta individual de serviço completo especialmente elaborada com base nas suas necessidades – basta selecionar os módulos de que necessita: Por exemplo, serviço de manutenção, serviço de baterias, serviço de segurança, etc. A grande vantagem para si: Recebe todos os serviços do mesmo fornecedor com base num único contrato. Pode concentrar-se nos seus negócios – nós tratamos da sua frota.

Com toda esta flexibilidade, a segurança de planeamento também é importante. Se optar pelo aluguer de longa duração de empilhadores Jungheinrich, asseguramos que os seus equipamentos estejam disponíveis quando precisar deles, porque a alta disponibilidade é natural para nós. Isto permite-lhe aumentar a produtividade da sua frota, reduzir custos e ainda planear de forma fiável em todos os momentos.

Com toda esta flexibilidade, a segurança de planeamento também é importante. Se optar pelo aluguer de longa duração de empilhadores Jungheinrich, asseguramos que os seus equipamentos estejam disponíveis quando precisar deles, porque a alta disponibilidade é natural para nós. Isto permite-lhe aumentar a produtividade da sua frota, reduzir custos e ainda planear de forma fiável em todos os momentos.

A propósito: a Jungheinrich facilita-lhe a salvaguarda dos seus equipamentos alugados contra danos violentos. Peça-nos mais informações sobre a nossa tarifa fixa para a avaria de máquinas!

Aluguer de longa duração de empilhadores usados: os nossos JUNGSTARS.

Pode também alugar os nossos equipamentos usados Jungheinrich a longo prazo – uma contribuição para a proteção ambiental com condições particularmente favoráveis para si. Todos os JUNGSTARS são recondicionados de acordo com o nosso padrão de qualidade 5 estrelas e estão impecáveis a nível técnico e visual. Escusado será dizer que todas as normas de segurança são cumpridas durante o processo de recondicionamento, para que possa beneficiar da habitual qualidade Jungheinrich. Teremos todo o prazer em proporcionar-lhe uma visão completa das suas possibilidades.

Alguma questão sobre o nosso aluguer de longa duração de empilhadores?

Não hesite em consultar-nos. Basta utilizar a nossa linha de assistência gratuita ou simplesmente preencher o formulário de contacto. Iremos desenvolver uma solução que satisfaça todos os seus requisitos.

Stage Dividendos

Departamento Comercial

Aconselhamento Gratuito

Telefone

219 156 060

Contactar


Seja por um dia ou por um ano – se de repente precisar de empilhadores ou porta-paletes, a Jungheinrich Rental é o seu parceiro de confiança.

Tem alguma questão?