Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Empilhadores para estanteria alta automatizados
Máximo desempenho em corredores automatizados

Empilhador automático para estanteria alta

Os empilhadores automáticos têm o melhor desempenho em armazéns de corredores estreitos, que incluem prateleiras, software e sistemas de alimentação, como a tecnologia de transporte. Com tudo integrado, os empilhadores automáticos para estanteria alta trabalham de modo eficiente e fiável.

Conteúdo do empilhador para estanteria alta automatizado 1 Desempenho máximo em armazéns — 24 horas por dia

Quando optar por um ou mais equipamentos de movimentação automáticos baseados num empilhador para estanteria alta, o seu armazém beneficiará de níveis máximos de disponibilidade, eficiência e desempenho. Fios de guia e transponders de múltiplas frequências no chão garantem uma orientação eficiente nos corredores. Para operações 24 horas por dia, 7 dias por semana, é possível fornecer energia ao empilhador automático para estanteria alta através de carris condutores colocados nas prateleiras. 

Conteúdo do empilhador para estanteria alta automatizado Com base em equipamentos padrão avançados

Os nossos empilhadores automáticos para estanteria alta baseiam-se nos nossos equipamentos de série. Repetidamente testados e comprovados na prática, estes equipamentos padrão são complementados com componentes automáticos correspondentes. Esta nova configuração resulta em equipamentos de movimentação automáticos (AGV) particularmente fiáveis para as suas atividades de armazém a uma grande altura de elevação. 

Conteúdo do empilhador para estanteria alta automatizado 3 Automatização gradual

Também pode automatizar os equipamentos manuais existentes em incrementos e, deste modo, preparar o seu armazém de corredores estreitos para o futuro. A semiautomatização, combinada com o nosso sistema warehouseNAVIGATION premiado, pode ajudá-lo a aumentar a capacidade de rendimento em 25 por cento.
Assim, ajuda a aliviar os seus condutores e garante uma aproximação e um posicionamento altamente precisos nos locais de armazenamento. 
No modo totalmente automatizado, os empilhadores automáticos para estanteria alta deslocam-se pelos corredores de armazéns como AGV completamente autossuficientes, processando as tarefas de transporte e armazém com a máxima fiabilidade. 


Empilhador auto. p/ estanteria alta: interação perfeita.

O infográfico mostra o que é importante num armazém de paletes automatizado para que este forneça continuamente um desempenho máximo.

Saber mais


Automatizar com sucesso com o parceiro certo.


Conteúdo de caso prático do empilhador para estanteria alta

Soluções personalizadas para cada setor.

Quer seja para novas instalações ou para a modernização ou expansão de instalações existentes: nos nossos muitos anos de experiência com intralogística, aconselhámos muitas pequenas, médias e grandes empresas de todo o mundo sobre a automatização dos seus processos, agindo como o principal prestador de serviços em toda a duração dos seus projetos.

Gostaria de aumentar a eficiência do seu armazém para um novo nível?

Stage Dividendos

Contactar

Departamento de Sistemas

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?