Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Tecnologia de transporte de recipientes
Princípio modular inteligente

Tecnologia de transporte de recipientes

Ela é a chave da automação inteligente do armazenamento, da mais elevada dinâmica e da configuração integrada dos processos: tecnologia de transporte automático de recipientes. Conjugada com o Warehouse Management System (WMS), eleva o seu fluxo de materiais a um nível novo e superior. 

Transporte de recipientes, caixas de cartão, tabuleiros e produtos até 50 kg de peso máximo

Dar tudo pelo fluxo de materiais: tecnologia de transporte de caixas de cartão e recipientes virada para o futuro, abrindo caminho para a automatização inovadora do armazém, para uma maior integração da máquina e para a ligação a processos intralogísticos eficientes e plenamente otimizados. No centro de tudo isto está o transporte, a seleção, a entrada e a saída de materiais, assim como o armazenamento intermédio e a acumulação de materiais e mercadorias. Para manter a sua logística em andamento: com eficiência, segurança e rapidez.

Flexível para qualquer situação: o sistema modular da Jungheinrich

A tecnologia de transporte de recipientes coloca-o num caminho mais avan;ado. E não são apenas as velocidades de transporte até 1,50 m/s. O nosso sistema modular abre-lhe possibilidades completamente novas de automatização do armazenamento e da ligação a processos intralogísticos de rentabilidade máxima. E tudo no menor espaço possível, devido sobretudo ao facto de se evitarem grandes ressaltos. 

Planeamento integrado, para maior eficiência e rentabilidade

A nossa inovadora e redimensionável tecnologia de transporte de recipientes, conjugada com o nosso Jungheinrich Warehouse Management System (WMS), eleva os seus projetos logísticos a um nível novo e superior. Este planeamento integrado é depois complementado pela nossa oferta de serviços. A necessidade mínima de manutenção e a elevada eficiência energética permitem-lhe otimizar os custos operacionais globais do seu sistema. Deste modo, a sua logística não é apenas sustentável e de confiança, ela é também rentável. 


Tem alguma questão?