Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Automação

Automatização com a Jungheinrich

Com um armazém harmoniosamente coreografado, o sucesso ajusta-se automaticamente.

Num mundo digitalizado, com velocidades cada vez mais rápidas e ritmos de movimentação de mercadorias que sofrem alterações também cada vez mais rapidamente, uma coreografia harmonizada do seu armazém é decisiva para o seu sucesso. Isto, porque, só quando todos os setores interagem de forma harmoniosa e garantem, em conjunto, um movimento fluido, é que conseguirá reagir de forma flexível e eficiente a qualquer desafio emergente na sua empresa. Enquanto seu parceiro de automatização, coreografamos para si uma solução individual e, como fornecedor principal, acompanhamo-lo passo a passo, desde o planeamento, serviço e assistência, até ao sistema de armazenamento que impressiona, hoje e no futuro, com a sua performance extraordinária.

Content STC2B1A

Foco sobre o novo protagonista no armazém.

O STC 2B1A da Jungheinrich – o equipamento de movimentação em racks mais potente em todo o mundo da sua classe.

O primeiro equipamento de movimentação em racks para peças pequenas desenvolvido pela Jungheinrich garante, com os seus valores de potência «Best-in-Class», uma gestão de energia inteligente e as dimensões de aproximação mais reduzidas da sua classe, uma eficácia máxima no seu armazém de peças pequenas automático.

SAIBA MAIS

Content Separador Automação

Tudo o que é preciso para uma solução de automatização perfeitamente coreografada.

Content Automação (4)

A flexibilidade é a basede uma performance sustentável.

Aos bailarinos de um grupo emergente aplica-se o mesmo princípio que a cada um dos componentes de uma solução potente e futuramente viável: Ambos deverão ser tão flexíveis quanto possível, de forma a acompanhar, de forma flexível e eficaz, cada velocidade e cada mudança de ritmo. Por isso, compomos para si - de forma ajustada às suas necessidades individuais - áreas manuais, semiautomáticas e completamente automáticas, que conseguirá reagir de forma flexível a qualquer desafio no fluxo de materiais. Sejam eles picos sazonais ou oscilações de necessidades, ou ainda crescimentos futuros. Isto porque consideramos, desde o início, a capacidade de ampliação e de adaptação do seu sistema. Para que permaneça sempre flexível, utilize os seus recursos de forma eficiente e possa beneficiar de uma produtividade sustentável.

Content Automação (1)

A confiança absoluta no seu parceiroé determinante.

Tal como num parceiro de dança, também no parceiro de automatização se deverá confiar a 100%, para ter a certeza de que se encontra, bem como os seus investimentos, em boas mãos. Em nós, pode confiar plenamente desde o início, como parceiro e como fornecedor principal. Pois não só o ajudamos com a nossa experiência de várias décadas no setor da intralogística, como também lhe disponibilizamos, de um só fornecedor, a competência de consultoria e fabricante. Com o grupo de produtos correto, encenamos para si um sistema coreografado de forma personalizada, que envolve todas as fases do processo e interfaces desde a entrada até à saída de mercadorias. Desde o início do projeto que tem ao seu lado uma pessoa de contacto pessoal, que coordena todas as atividades envolvidas e assegura permanentemente uma sequência eficiente e uma realização precisa de cada fase do processo. Com uma competência abrangente em soluções e o know-how técnico, acompanhamo-lo de forma transparente e determinada ao longo de todas as fases do seu projeto de automatização: desde a análise do fluxo de mercadorias até à assistência técnica. Com uma densa rede de serviço pós-venda única e abrangente e um serviço e assistência competentes no âmbito dos sistemas logísticos, estamos sempre perto de si e chegamos rapidamente ao local, onde quer que precise de nós.

3 passos para chegar a uma solução de automatização feita à sua medida.

Saiba mais

Content Automação (2)

Sob uma direção experiente,o sucesso da automatização é garantido.

Tal como na dança profissional, também no armazém é essencial que o desempenho permaneça a um nível constantemente elevado ou, inclusivamente, se torne ainda melhor. Para que o seu sistema coreografado de forma personalizada trabalhe sempre de forma potente, aliamos a arte da engenharia à rentabilidade já na fase de planeamento. Enquanto experiente coreógrafo de automatização, tornamos os estados reais e nominais transparentes, detetamos potenciais de otimização e encontramos, mediante consideração de todas as condições-quadro económicas, espaciais e outras, a solução perfeita para si. Com inúmeros clientes dos mais diversos setores em todo o mundo, já festejámos a estreia da sua solução de automatização coerente, ajudando-o, assim, a aumentar a sua eficiência e as suas vantagens relativamente à concorrência.

Content Automação (3)

Festejar estreias de sucessocom uma tecnologia avançada.

Tal como um grupo de dança, também um sistema de armazenamento avançado tem de estar sempre recetivo a novos procedimentos. Afinal, os desejos do público mudam tão rapidamente quanto os requisitos dos seus clientes e consumidores. Para que possa festejar estreias bem-sucedidas com uma solução de automatização flexível e avançada, investimos intensamente na pesquisa e no desenvolvimento. Ampliamos permanentemente o nosso portefólio para levar até ao seu armazém tecnologias novas e otimizadas, potentes e integradas em rede. E isto aplica-se tanto a instalações novas como à modernização ou à ampliação de instalações já existentes em todo o mundo.
O nosso grupo de automatização atual abrange sistemas de transporte sem condutor e tecnologias de transporte, passando pelos armazéns automáticos de peças pequenas e paletes, até à estrela do grupo, o nosso sistema de gestão de armazém compatível com equipamentos futuros, o Jungheinrich WMS. Enquanto fornecedor principal, fornecemos e integramos, a partir de um só fornecedor, tudo o que é necessário para uma solução de automatização perfeitamente coreografada.
 

Content Separador Automação1

Mais detalhes sobre a automatização.

Conheça agora a nossa oferta abrangente.

Jungheinrich como fornecedor de sistemas
Planeamento, realização, serviço e assistência
Componentes de automatização
Sistemas de armazenamento automáticos
Preparação de encomendas e paletização automatizadas

Projetos de automatização de sucesso.

Referências: Sistemas de armazenamento automáticos

Referências: Equipamentos de movimentação de cargas automáticos

Content Processo de automatização (2)

Coreografia harmoniosa, orquestração perfeita.

Digitalização e integração em rede com a Jungheinrich.

Enquanto fornecedor de sistemas líder para soluções de intralogística inteligentes, disponibilizamos-lhe não apenas uma automatização coerentemente coreografada a partir de um só fornecedor, como tudo o que envolve a digitalização e a integração em rede do seu armazém. Com soluções digitais, asseguramos uma integração lucrativa dos seus processos em rede e garantimos, assim, a sua rentabilidade e viabilidade futura.

Saiba mais

Está interessado numa coreografia harmoniosapara o seu armazém?

Deixe-se aconselhar.

Stage Dividendos

Contactar

Departamento de Sistemas

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?