Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Rental Fleet Management
Segurança máxima. Custos mínimos.

Rent a fleet

A nossa resposta às exigências dos utilizadores de frotas. Aumente a sua flexibilidade além-fronteiras e beneficie de maior segurança e transparência a custos reduzidos.

Os tempos mudam.

Nós adaptamo-nos a si.

Como proprietário de uma frota de empilhadores, tem de se ajustar e reagir com a maior flexibilidade a todas as situações possíveis, sejam elas de natureza tecnológica, processual ou conjuntural, com restrições de tempo ou específicas de um país. Foi para isso mesmo que desenvolvemos a Rental Fleet Management Jungheinrich.
Uma frota de base otimizada permite-nos equipá-lo para as operações quotidianas. Os picos de procura são antecipadamente planeados e satisfeitos a tempo com máquinas suplementares. Em caso de aumento súbito da procura, entregamos-lhe com a maior brevidade empilhadores adicionais. Quando os equipamentos deixarem de ser necessários, voltamos a recolhê-los. Evitam-se, assim, capacidades excedentárias. Apesar de a frota de base ser reduzida, garantimos-lhe um elevado nível de disponibilidade.

Exatamente o que precisa.

Fazemos isso por si.

Soluções personalizadas para a gestão da sua frota – incluindo otimização, assistência e substituição – por um preço fixo por equipamento.
Com base nas nossas análises de aplicabilidade, reunimos o equipamento de movimentação de carga ideal para as suas tarefas. Quais as cargas a transportar e de que maneira? Que tipo de prateleiras utiliza e qual a adequabilidade das mesmas? As suas estações de carga estarão corretamente equipadas? Onde é que existe possibilidade de otimização? Todos os resultados são registados por local de forma absolutamente clara. A nossa experiência em diversos setores mostra que, em média, é possível reduzir em 10% a sua frota de base atual. Durante o período de duração do contrato, os nossos especialistas em GFA velam por uma otimização contínua da frota. A sua frota é por eles regularmente inspecionada no local em termos de utilização e especificação. O equipamento que deixe de ser adequado é substituído e o seu número ajustado ao volume de operações. Se pretender encerrar um local, nós recolhemos os empilhadores e porta-paletes que já não forem necessários.

Tudo o que sempre quis saber.

Nós vamos mostrar-lhe.

Vamos dar-lhe uma visão global precisa do estado e utilização da sua frota, a nível regional, nacional e internacional. Deste modo, torna-se imediatamente evidente qualquer potencial para otimização.

No início: a análise do local

A nossa equipa determina a dimensão, tipo e idade da sua frota em função do local, examina os seus procedimentos e a utilização de cada equipamento e apresenta graficamente os resultados. As nossas ferramentas de registo e análise da frota permitem recolher e visualizar facilmente os seus dados. Torna-se imediatamente evidente onde é possível uma abordagem de otimização. Tudo isso consta da extensa documentação que elaboramos para si.

No encalço dos custos

A nossa análise do local revela frequentemente não só a existência de equipamento inadequado ou mesmo excedentário, mas também de encargos administrativos excessivos. Delegando a gestão da sua frota, pode baixar consideravelmente esses custos. É possível reduzir os encargos internos até 50%. Os seus colaboradores ficam aliviados e você livre para outras tarefas. Além disso, mostramos-lhe qual é o impacto da manutenção, reparações e danos por sobrecarga nas contas.

Mais dados, mais possibilidades

As nossas soluções de telemetria constituem ferramentas adicionais de gestão de frotas de comprovada eficácia. Trata-se de sistemas de informação com base na web para recolha analítica, monotorização e avaliação de dados dos mais diversos tipos de equipamentos em diferentes localizações e a nível internacional. Nos nossos painéis associamos esses dados técnicos dos empilhadores a indicadores comerciais. Desse modo, assegura a transparência de toda a sua frota e comprova ao vivo o sucesso do nosso modelo de RFM.

Tem alguma questão?