Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Aluguer a longo prazo
Alguer de equipamentos

Aluguer de empilhadores e equipamento de armazém.

Precisa de equipamentos de movimentação de carga, outros equipamentos logísticos e de armazém e está à procura de uma forma de os financiar a um preço razoável? Com o nosso aluguer de empilhadores Jungheinrich, pode manter o controlo total dos custos a todo o momento.

Expanda a sua frota com equipamentos modernos e assegure o fluxo regular de mercadorias e materiais em armazéns e unidades de produção com a ajuda de uma empresa de aluguer de empilhadores de confiança.

As suas vantagens através do financiamento:

Sem compromisso de capital.

  • Preservação da liquidez e elevada segurança de planeamento graças a taxas mensais fixas.
  • Os custos que terá com o aluguer de empilhadores são sempre claros devido ao cálculo fácil dos mesmos.
  • Estrutura temporal individual.
  • Aquisição opcional no final do contrato, se desejado.

Como fabricante de longa data e pioneiro em intralogística, teremos todo o gosto em ajudá-lo e apoiá-lo com as nossas atrativas soluções de aluguer de empilhadores Jungheinrich.

Basta alugar empilhadores e porta-paletes em vez de os comprar.

Na Jungheinrich, o princípio do "aluguer" é muito simples: beneficie do nosso aluguer de empilhadores elétricos pagando taxas mensais de aluguer por um prazo acordado em contrato, durante o qual utiliza os nossos produtos de intralogística disponíveis para aluguer. Tem também a opção de cobrir serviços tais como a manutenção regular dos equipamentos ou da tecnologia de armazenamento, por intermédio do seu contrato. Esta é a sua oportunidade de obter tudo do mesmo fornecedor e beneficiar de processos de funcionamento sem sobressaltos. No final do período do contrato, pode decidir se pretende adquirir o equipamento alugado. O aluguer de um empilhador pode ser tão simples!

Juntamente consigo, coordenamos o financiamento dos seus equipamentos – dependendo do número de que necessita e qual o prazo do contrato mais adequado para si. Isto oferece-lhe uma visão completa do custo do aluguer de empilhadores e um planeamento seguro em todos os momentos.

Então, como é que é possível beneficiar do nosso aluguer de empilhadores elétricos utilizando um empilhador ou um porta-paletes da Jungheinrich?

Utilização com baixo compromisso de capital e, claro, controlo de custos:

  • Pague apenas pela utilização efetiva, não pelo preço total.

  • Desfrute de flexibilidade financeira a todo o momento.

  • Custos de operação facilmente geridos, graças a um planeamento preciso dos custos.

Aluguer de empilhadores usados da Jungheinrich.

Na sua empresa, prefere trabalhar com equipamentos usados? Também lhe oferecemos negócios atrativos ao nível do aluguer de empilhadores usados. Os nossos JUNGSTARS são equipamentos recondicionados a nível técnico e visual que ostentam os mais elevados padrões de segurança e sustentabilidade – é desta forma que os tornamos novamente aptos para o seu armazém.

Stage Dividendos

Contacte o

Serviço Pós-Venda

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?