Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Ratenkauf
Locação com opção de compra

Locação com opção de compra de equipamentos e empilhadores.

Quer pretenda atualizar a sua frota de empilhadores e equipamento de movimentação de carga ou expandir flexivelmente os seus sistemas de estanteria: Será bastante fácil realizar a locação com opção de compra de empilhadores com a Jungheinrich.

Taxas mensais constantes e um prazo individual oferecem, ao mesmo tempo, elevada segurança de planeamento e protegem o seu capital próprio e a linha de crédito no seu banco. Beneficie de muitos anos de experiência e conhecimentos de mercado – descubra tudo o que precisa de saber sobre a nossa locação com opção de compra de empilhadores Jungheinrich.

As suas vantagens de financiamento:

  • Sem compromisso de capital próprio.
  • Proteção de linhas de crédito com o banco da sua empresa.
  • Garantia de taxa fixa.
  • Possibilidade de utilização de subsídios governamentais.
  • A amortização e os juros podem ser reivindicados para fins fiscais.
  • Processamento sem complicações devido ao financiamento para fabricantes via JFS.

O caminho mais fácil para a aquisição.

Utilize, adquira. A Jungheinrich Financial Services é o seu parceiro de confiança durante toda a vida útil dos seus produtos Jungheinrich. Com a nossa locação com opção de compra de empilhadores, oferecemos-lhe soluções individuais para equipamentos de movimentação de carga e tecnologia de armazenamento. Para melhor o aconselhar, temos sempre em conta o seu orçamento, bem como os requisitos especiais do seu negócio.

O mais importante na compra a prestações de um empilhador ou sistema de estanteria: É uma jogada inteligente utilizar imediatamente o seu produto Jungheinrich, financiando-o durante um período de tempo mais longo e definido individualmente – porque não tem de angariar o capital necessário de uma só vez. Paga exatamente o montante que o seu orçamento permite em cada mês. Uma vez paga a última taxa, o empilhador ou sistema de estanteria é 100% seu.

A locação com opção de compra do empilhador Jungheinrich inclui as seguintes opções de financiamento para a compra a prestações do seu empilhador ou sistema de estanteria:

Compra a prestações de empilhadores usados: os nossos JUNGSTARS.

Ao comprar novos equipamentos de movimentação de carga, deve também considerar os nossos equipamentos usados Jungheinrich: Estes JUNGSTARS são renovados profissionalmente por nós com os mais altos padrões de qualidade e estão como novos! Também pode financiar estes empilhadores através de pagamento a prestações ou locação com opção de compra com a Jungheinrich – veja as nossas ofertas atrativas.

Quer saber mais sobre a nossa locação com opção de compra de empilhadores?

Teremos todo o gosto em informá-lo sobre as excelentes opções da nossa locação com opção de compra de empilhadores Jungheinrich. Basta utilizar o nosso formulário de contacto ou telefonar-nos para a nossa linha direta de serviço gratuita.

Stage Dividendos

Departamento Comercial

Aconselhamento Gratuito

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?