Content Digitalização e Integração em rede 7
Digitalização e ligação em rede com a Jungheinrich

O armazém orquestrado não é uma música do futuro.

Dê início à sua estreia.

A digitalização e a ligação em rede são as alavancas para tornar os processos logísticos mais eficientes. No entanto, quando é que se deve fazer uma introdução própria? O que está incluído no tema? Enquanto fornecedor líder de sistemas no setor de soluções de intralogística inteligentes, estamos convencidos de que já hoje, qualquer empresa, independentemente de ser um interveniente global, uma empresa pequena ou média, pode interligar os seus processos de forma rentável e geri-los na perfeição, garantindo assim rentabilidade e viabilidade futura.

Content Digitalização e Integração em rede (5)

Os quatro princípios para o armazém orquestrado na perfeição.

Com quatro princípios, fazemos com que a Indústria 4.0 seja tangível para si.

Content Digitalização e Integração em rede

Simplicidade

Um sistema ligado em rede pode ser complexo, mas não complicado.

Numa partitura, uma sinfonia pode parecer extraordinariamente complexa, mas o resultado irradia simplicidade. O mesmo se aplica à digitalização e à integração em rede com a Jungheinrich. Porque com o nosso conhecimento abrangente do processo, com cuidado e coragem para o pragmatismo, intervimos para tornar o desafio da Indústria 4.0 fácil para si. Desde o planeamento, passando pela implementação, até ao manuseamento diário.

Para muitos dos nossos clientes, a simplicidade das soluções da Jungheinrich é uma das razões mais importantes para dar agora os passos decisivos em direção a um futuro de integração em rede digital. Enquanto parceiro de sistema líder para soluções globais no setor da intralogística, estamos convencidos de que o tema não é a visão futura da Indústria 4.0, mas sim a forma como as empresas – desde os intervenientes globais até às pequenas e médias empresas – podem, já hoje, integrar os seus processos em rede de forma inteligente, geri-los na perfeição e assegurar, assim, a sua rentabilidade e viabilidade futura. E isso com um parceiro em quem pode confiar e que o aconselha de forma sustentável e consistente.

Content Digitalização e Integração em rede (6)

Personalização

Não há uma solução, há apenas a sua solução certa.

Nenhuma orquestra é como a outra – e nenhum armazém é igual. Com décadas de experiência e conhecimentos profundos numa grande variedade de realidades de armazenamento e indústrias em todo o mundo, podemos avaliar corretamente os requisitos da sua intralogística. Para isso, a base para as nossas soluções de automatização e de TI feitas à medida não é apenas uma perspetiva do seu armazém, mas de toda a sua cadeia de criação de valor e do respetivo desenvolvimento previsível. Para garantir que as máquinas e os processos integrados digitalmente numa rede não compensam apenas para as grandes empresas, mas também para pequenas e médias empresas, apostamos em plataformas e componentes de máquinas testados na prática, personalizados de forma precisa para atender às suas necessidades. A modularidade das nossas máquinas, bem como das soluções de hardware e software, garante a máxima flexibilidade, uma rápida adaptabilidade e segurança futura dos seus processos de intralogística.

Content Digitalização e Integração em rede (2)

Automatização

A automatização é uma inovação que vale a pena.

Equipamentos de movimentação de carga parcial ou totalmente automatizados oferecem-lhe um enorme potencial de otimização em relação aos tempos de processo e segurança, flexibilidade e redução de erros. A eficiência dos seus processos de intralogística determina a sua vantagem competitiva. Isto porque assistimos à necessidade de mover lotes cada vez mais pequenos de forma cada vez mais rápida e, simultaneamente, mais económica.

Mas nem todas as soluções de automação compensam. O sucesso depende qual o grau de automação que se adequa ao seu objetivo. Portanto, primeiro analisamos os seus requisitos individuais e asseguramos a interação harmoniosa de áreas manuais, parcialmente e totalmente automatizadas. O fator decisivo é que a sua solução possa ser adaptada de forma rápida e flexível, conforme necessário, aos picos sazonais ou flutuações da procura, bem como aos desafios e ao crescimento futuros.

A nossa área de automatização de hoje abrange sistemas de transporte sem condutor e tecnologias de transporte, passando pelos armazéns automáticos de peças pequenas e paletes, até ao temporizador – o nosso sistema de gestão de armazém compatível com equipamentos futuros, o Jungheinrich WMS. Enquanto fornecedor principal, não só o acompanhamos desde o planeamento até à entrega do sistema, como também estamos à sua disposição após a conclusão do projeto, com um serviço e uma assistência competentes e abrangentes.

Saiba mais sobre a automatização com a Jungheinrich


3 passos para chegar a uma solução de automatização feita à sua medida

Saiba mais


Content Digitalização e Integração em rede (3)

Tudo do mesmo fornecedor

Um equipamento novo requer um condutor com muita experiência.

Como seu parceiro de confiança, com experiência e previsão, reunimos todas as competências básicas em torno da digitalização e da ligação em rede do seu armazém debaixo de um só teto. Uma pessoa de contacto pessoal da Jungheinrich coordena por si todas as atividades e mantém sempre tudo sob controlo. Desde o planeamento à «entrega da chave» e também posteriormente. Pois continuamos à sua disposição mesmo depois da colocação em funcionamento: com uma vasta rede de técnicos do serviço pós-venda em todo o mundo e um serviço e assistência abrangentes do mesmo fornecedor. Enquanto fornecedor de sistemas líder no mercado, planeamos, criamos e gerimos sistemas de armazenamento completos para si e asseguramos, assim, que permaneça sempre preparado para o futuro. Estudamos e compreendemos processos e negócios e otimizamos continuamente a interação – como um maestro. Neste contexto, o inteligente Jungheinrich WMS fornece apoio enquanto temporizador digital.

Content Digitalização e Integração em rede 6

Temporizador: o Jungheinrich WMS.

A interface eficiente entre todas as atividades.

O temporizador no seu armazém digitalizado e ligado em rede é o WMS da Jungheinrich. O software de confiança e independente do setor gere, controla e otimiza o seu armazém, assegurando assim processos sustentáveis, eficientes e simples. Um critério decisivo para tal é a fiabilidade. O Jungheinrich WMS é, portanto, uma plataforma aperfeiçoada que está a ser desenvolvida continuamente, é sempre compatível com o futuro e cresce solidamente com os requisitos do seu mercado. Devido à sua modularidade, esta pode ser personalizada na perfeição, ajustando-se, assim, flexivelmente às suas mudanças futuras. Porque até mesmo numa orquestra, o maestro garante a interação perfeita em todos os momentos. Mais de 150 empresas de uma grande variedade de setores em todo o mundo já estão a beneficiar da eficiência dos seus processos de armazém com o Jungheinrich WMS. Para facilitar a entrada na gestão digital de armazéns de pequena e média dimensão, disponibilizamos-lhe o Jungheinrich WMS Series 2 com processos estandardizados e testados na prática.

Saiba mais sobre o Jungheinrich WMS

É assim que o Jungheinrich WMS assegura harmonia no seu armazém.

Content Digitalização e Integração em rede (7)

Jungheinrich WMS

O sistema de gestão de armazém, o nosso Jungheinrich WMS, é o temporizador no armazém digitalizado e integrado em rede. O fiável software controla de forma soberana o que é armazenado, onde e em que quantidade e qualidade. Ele ilustra todos os processos, desde a entrada de mercadorias até à saída de mercadorias, garantindo, assim, processos simples e eficazes.

Processos de gestão

Na orquestra do armazém, os processos de gestão integrados no Jungheinrich WMS desde a entrada até à saída de mercadorias desempenham o papel principal. Estes gerem, controlam e otimizam o armazém de forma global e garantem, desta forma, processos sustentáveis, eficazes e simples – adaptados na perfeição às suas necessidades.

Entrada de mercadorias

À entrada de mercadorias num armazém pertencem processos como a receção, a desconsolidação, o controlo de qualidade e o armazenamento efetivo. A garantir a perfeita interação da orquestra no armazém aquando da receção das mercadorias estão não apenas o Jungheinrich WMS como também os componentes de hardware necessários, tais como o scanner de mão, a impressora, os terminais sem fios e os postos de trabalho móveis.

Gestão de stocks

Através do Jungheinrich WMS , todos os componentes do armazém, desde as estanterias, passando pelos equipamentos, até aos sistemas completamente automatizados ou dispositivos de dados sem fios, são integrados em rede de forma inteligente e coordenados centralmente. Enquanto fornecedor principal, a Jungheinrich fornece uma solução global perfeitamente integrada que abrange todo um conjunto de atividades coordenadas entre si.

Saída de mercadorias

Ao processo de saída de mercadorias de um armazém pertencem a preparação de encomendas, a recolha, a consolidação, o embalamento e o carregamento. O Jungheinrich WMS permite a orquestração de todas as atividades e configura, dependendo do equipamento do seu armazém, os processos de trabalho mais adequados.

Content Digitalização e Integração em rede

Integrar processos em rede de forma rentável e coordená-los na perfeição.

A digitalização e a integração em rede fazem, já hoje, parte do dia-a-dia em muitas esferas de atividade. Enquanto especialistas com mais de 60 anos de experiência no setor da intralogística, sabemos que a digitalização e a integração em rede têm um papel central no seu armazém. A automatização será, neste contexto, uma técnica-chave. Hermann Ammermann, Diretor dos sistemas logísticos da nossa filial em Bensheim, manifesta-se a este respeito.

Destaques do produto

A nova geração EKX para estanteria alta.

 


Stage Dividendos

O Contacto

Sistemas

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?