Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Baterias e carregadores
Potência total para si.

Gestão de energia

Para os equipamentos de movimentação de cargas prestarem o máximo desempenho, têm de estar permanentemente energizados. Com o Sistema de gestão de energia intensivo da Jungheinrich, o seu equipamento elétrico continua em ação.

Baterias de substituição Jungheinrich.

Quando precisa de celeridade.

A bateria do seu equipamento acabou subitamente? Não precisa de se preocupar porque temos um pacote de serviços abrangente para eletrificar rapidamente a sua frota outra vez: com o fornecimento de baterias de substituição ou alugadas, até dicas de conservação da bateria, em pouco tempo terá o seu equipamento de volta ao normal.

Instalação posterior de iões de lítio Jungheinrich.

O reforço de desempenho para a sua frota.

Dê uma nova potência aos seus equipamentos de movimentação de cargas – é fácil com o nosso serviço de instalação posterior para iões de lítio. Enquanto pioneira no setor da intralogística com a nossa própria investigação, desenvolvimento e produção de baterias, oferecemos competência polivalente no campo da tecnologia de iões de lítio. Isto permite-nos ajudá-lo a aumentar significativamente os seus tempos de operação e a eficiência energética, em comparação com as baterias de chumbo-ácido.

Jungheinrich powerSCAN

O check-up para a sua bateria de iões de lítio

O Jungheinrich powerSCAN significa que os seus equipamentos de movimentação de cargas têm sempre o melhor desempenho e podem ser ajustados para a utilização ideal. Esta verificação, especificamente para as bateria de iões de lítio, testa as fontes de energia regular e exaustivamente: isto inclui uma assistência técnica anual para avaliar a gestão da sua bateria, atualizações de software e verificações visuais do estado da bateria, do carregador e do veículo. Desta forma, a bateria de iões de lítio no seu equipamento mantém sempre os níveis de desempenho elevados, muito para além do período da garantia.

Consultoria em energia Jungheinrich.

Ajuda para os primeiros passos da sua frota.

Gostaria de converter a sua frota para a tecnologia de iões de lítio? É canja: os nossos especialistas em energia criam um conceito de energia feito à medida para si. Fazemos uma consultoria em energia holística no local – com uma análise real dos sistemas existentes, criação de perfis de energia e conceitos de carga para otimizar o seu balanço energético geral. Mude agora e beneficie da vasta potência da nossa tecnologia de iões de lítio.

Serviço de carregador da bateria Jungheinrich.

Sempre ativo.

O serviço de carregador da Jungheinrich significa que os seus veículos podem aceder permanentemente aos níveis de desempenho totais com um carregador de empilhador a funcionar corretamente. Tratamos de verificar e assegurar a funcionalidade dos seus carregadores. Isto significa que as suas baterias de chumbo-ácido ou de iões de lítio não são danificadas durante os ciclos de carga e estão completamente operacionais a longo prazo.

Serviço de bateria Jungheinrich.

Para imensa potência a longo prazo.

Para poder ter um desempenho potente em qualquer momento, precisa de fornecedores de energia fiáveis. Jogue pelo seguro com o serviço de bateria da Jungheinrich, quer tenha uma bateria de substituição ou alugada ou perguntas a respeito de cuidados a ter – pode confiar no nosso serviço. Tratamos das verificações da bateria, da limpeza da bateria e da manutenção regular da bateria.

As vantagens:

  • Competência de fabricante
  • Maior longevidade para as suas baterias e carregadores
  • Maior segurança e desempenho nos seus veículos
  • Máxima fiabilidade para todos os operadores
  • Cumprimento de todos os regulamentos na data devida
  • Segurança de investimento a longo prazo para empilhadores, baterias e carregadores da bateria
  • Etiqueta de inspeção
  • Relatório de teste detalhado para o carregador

Teremos todo o gosto em aconselhá-lo quanto à melhor solução para a sua finalidade de utilização.

Contacte-nos já!

Stage Dividendos

Contacte o

Serviço Pós-Venda

Telefone

219 156 060

Contactar


Tem alguma questão?