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Stage Service There for you Campaign 2020
Pode confiar sempre nos nossos serviços e apoio

Qualquer que seja o desafio, estaremos sempre ao seu lado.

Aconteça o que acontecer – Pode confiar na equipa de assistência da Jungheinrich. Qualquer que seja o desafio que está a enfrentar, sozinho ou com a sua empresa, iremos sempre apoiá-lo.

As nossas soluções de intralogística de topo definem os padrões na nossa indústria e a mesma qualidade e inovação refletem-se no nosso empenho em apoiar o cliente. A nossa equipa de especialistas da assistência Jungheinrich está disponível a qualquer hora, em todas as ocasiões.

Desafios que todos estamos a enfrentar

Mesmo que os processos de intralogística se estejam a tornar mais complexos e desafiantes, há uma constante na qual pode sempre confiar: o poder da equipa de serviço de apoio ao cliente e de logística de peças de reposição da Jungheinrich. Agimos imediatamente, de forma a prevenir possíveis problemas antes de ocorrerem. Os nossos serviços e soluções de segurança e de formação personalizados, bem como o serviço de peças de reposição a nível mundial, asseguram que o funcionamento do seu negócio mantém um alto nível de segurança e disponibilidade.

Já provámos a nossa resiliência face à pandemia atual e continuamos prontos a dar assistência aos nossos clientes, tomando todas as precauções necessárias de acordo com a ocasião. O nosso compromisso para consigo é absoluto – por isso, estaremos lá para si, onde quer que esteja, a qualquer hora do dia ou da noite. A equipa de assistência e apoio da Jungheinrich está sempre pronta e o nosso serviço, apoio e sistema de peças de reposição premium asseguram a possibilidade de fazer pedidos e receber material 24h por dia, 7 dias por semana. 

Pode concentrar-se nos seus negócios mais importantes – nós tratamos do resto.

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Serviços.

Tornar os períodos de imobilização uma coisa do passado.

Os serviços Jungheinrich abrangem vários pacotes de reparação e manutenção e estão equipados para o manter a trabalhar 24h por dia, 7 dias por semana, quer tenha uma grande frota de empilhadores e de equipamento de logística ou um empilhador do qual depende todos os dias.

Quando há um problema, a nossa equipa experiente de engenheiros está sempre disponível para fornecer conhecimento especializado e ajuda para a resolução de problemas de forma a corrigir rapidamente alguma falha, atuando com as devidas medidas de distanciamento. Todos os nossos técnicos estão equipados com o sistema de proteção necessário, como máscaras, luvas e toalhitas de higienização. Por isso, podem trabalhar em segurança, como de costume. Devido à presença contínua dos nossos técnicos de serviço ao longo desta crise, a Jungheinrich foi declarada como relevante para o sistema com os clientes e continuará a ser assim no futuro.

Pacotes de serviços

O nosso portfólio de serviços modular permite que possa decidir quais os serviços que devemos tratar por si. Pode escolher de entre vários pacotes de manutenção ou pacotes de serviço completo que oferecem mais apoio. 

Os nossos pacotes de apoio podem incluir os itens de serviço abaixo:

Serviço de reparação de empilhadores
Serviço de segurança
Serviço de manutenção
Serviço de óleo hidráulico
Serviço de bateria
Serviço de carregador de bateria
Serviço de pneus

Um resumo das vantagens do serviço:

•    Continuidade da disponibilidade e alto nível de segurança da frota.
•    Segurança planeada e transparência de custos através de pagamentos mensais planeados.
•    Várias opções de contratos.
•    Planeamento de manutenção individual para a sua frota.
•    Cooperação próxima, baseada numa parceria.

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Apoio.

O seu equipamento de movimentação de carga é crucial para o seu negócio e a Jungheinrich esforça-se para o ajudar a beneficiar do máximo tempo de funcionamento.

Quando há falhas, as soluções rápidas são essenciais e nós temos pessoal pronto a agir com urgência. Não temos apenas uma equipa de intervenção; a nossa nova aplicação de assistência "Call4Service" ajuda-o a poupar tempo precioso, de forma a poder contactar diretamente a nossa equipa do serviço de apoio ao cliente, 24h por dia, 7 dias por semana, através de um dispositivo móvel. Esta tecnologia é vital para melhorar a sua experiência, especialmente quando estiver a trabalhar remotamente, já que lhe permite efetuar um pedido de assistência em qualquer lugar e a qualquer hora.

Um resumo das vantagens do Call4Service:

•    Poupa tempo
•    Funções flexíveis e intuitivas
•    Mais transparência relativamente ao estado atual dos seus pedidos de assistência
•    Fácil e rápido de usar

Do que é que precisa e quando? – diga-nos através da aplicação

Todos os detalhes do seu equipamento podem ser encontrados na aplicação, o que facilita a identificação. Pode especificar uma data e hora. Também pode anexar fotografias. Assim que fizer o seu pedido, irá receber um e-mail de confirmação. Esta forma intuitiva de processar os seus pedidos ajuda-nos a poupar tempo. Evita longas chamadas e nós recebemos toda a informação necessária.

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Peças de reposição.

Os nossos funcionários fazem de tudo, 365 dias por ano, para que seja possível fazer-lhe chegar rapidamente e de forma segura peças de reposição originais Jungheinrich, onde quer que esteja.

Temos armazéns de peças de reposição em todo o mundo para assegurar que as nossas peças de reposição originais chegam até si o mais rapidamente possível, mesmo quando há fronteiras fechadas, como foi o caso durante a pandemia. Dentro da Europa também disponibilizamos entregas noturnas. As peças de reposição Jungheinrich são levadas diretamente aos nossos engenheiros de serviço, durante a noite, para que elas cheguem até si na manhã seguinte. Asseguramos que os nossos stocks de mais de 100 000 peças de reposição originais estão disponíveis por mais de dez anos para garantir o funcionamento dos seus empilhadores.

O serviço de Parts Online da Jungheinrich permite-lhe fazer o pedido das peças de reposição que pretende, de forma confortável, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Basta um clique e a peça de reposição de que necessita estará a caminho. O nosso serviço online de peças de reposição está sempre disponível e permite-lhe encontrar e pedir várias peças e consumíveis. Pode querer substituir uma peça com desgaste ou pode ter um pedido de reequipamento de um empilhador com uma nova tecnologia ou um pedido de adição de um acessório. Estamos sempre prontos para o que precisar e, com 98% de disponibilidade, o seu pedido estará a caminho dentro de 24 horas.

É crucial utilizar peças de reposição originais Jungheinrich para minimizar o período de imobilização. As nossas peças de reposição originais cumprem os elevados requisitos de desempenho das nossas máquinas e ajudam a prevenir acidentes causados por peças não OEM.

Parts Online da Jungheinrich – um resumo dos benefícios:

•    Informação imediata sobre a disponibilidade e custo de peças de reposição
•    Pedidos online, 24h por dia, 7 dias por semana, a nível mundial
•    Interface intuitiva
•    Possibilidade de contactar a sua pessoa de contacto através do portal
•    Disponível em mais de 20 idiomas
•    Acesso a peças de reposição genuínas que são elegíveis para reivindicações de garantia

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O serviço, o apoio e as peças de reposição da Jungheinrich 
estão lá para si!

Marque uma consulta pessoal hoje.
 

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