Stage Armazém automático de paletes

Armazém automático - peças pequenas

Num armazém automático para peças pequenas o nível de desempenho é decidido pela rapidez e precisão, com a máxima eficiência energética. O sistema de estanteria, o software, a tecnologia de transporte associada e o equipamento de movimentação em racks como elemento central do sistema estão perfeitamente coordenados. 

Soluções ambiciosas com elevada capacidade de despacho e ótimo aproveitamento do espaço

A qualidade do armazenamento de peças pequenas corresponde sempre à dos processos com ele relacionados e à dos indicadores de desempenho resultantes. Precisa de tempos de acesso reduzidos, aumento do rendimento, um excelente aproveitamento do espaço e acesso direto a todos os artigos? Os armazéns automáticos de peças pequenas (AKL) são concebidos para um armazenamento de peças pequenas em recipientes, caixas de cartão ou tabuleiros com a máxima poupança de espaço. Com este sistema as suas mercadorias são armazenadas, conforme desejar, em cantoneiras ou prateleiras, com total aproveitamento da altura livre até 25 metros. A capacidade de carga é, neste contexto, de até 300 quilos. 

Armazéns automáticos de peças pequenas para um vasto portfólio de aplicações

O armazenamento de peças pequenas em AKL nas versões com um ou vários níveis é especialmente indicado, por exemplo, como armazém de peças de reposição, de preparação de encomendas ou ponto intermediário de armazenamento, ou ainda como armazém ou centro de distribuição. Os AKL podem ser projetados para funcionar à temperatura ambiente, com temperatura controlada ou como armazém frigorífico até –35 °C.

A melhor solução para as suas necessidades 

Os armazéns automáticos para peças pequenas (AKL) são tão específicos como as suas necessidades. Com tantos fatores em jogo, conseguimos dar resposta às mais variadas solicitações. Para encontrar a melhor solução para as suas solicitações, analisamos consigo as suas estruturas de mercadorias e transporte, assim como os seus processos, e desenvolvemos o conceito de armazém adequado às suas necessidades.

Equipamentos de movimentação em racks de última geração 

Os nossos equipamentos de movimentação em racks inteligentes garantem a velocidade e precisão máximas, assim como excelentes níveis de desempenho, no armazém automático para peças pequenas (AKL). Dada a sua estrutura consistente e leve e a sua construção inovadora, com dimensões de aproximação particularmente reduzidas, o espaço disponível pode ser aproveitado ao máximo. A energia de travagem eventualmente existente é armazenada no dispositivo nos chamados SuperCaps e reenviada para o sistema de acionamento para processos de aceleração posteriores. O conceito modular da construção permite, além disso, uma adaptação flexível do sistema Às suas condições de armazenamento específicas.

Tem alguma questão?