Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
ETV 216i vence Best of Industry

ETV 216i com iões de lítio vence Best of Industry

O empilhador retrátil com bateria de iões de lítio integrada da Jungheinrich - ETV 216i – foi galardoado com o prémio Best of Industry na categoria de manuseamento de cargas.

Este prémio vem juntar-se às várias distinções conseguidas pelo ETV 216i, como o IFOY Award, o German Design Award e o Logistra Best Practice Innovation 2018.

O ETV 216i é o veículo mais compacto e potente de sua categoria, graças ao seu inovador conceito de bateria de iões de lítio, devidamente integrada no equipamento. Ao mesmo tempo, o ETV 216i oferece ao condutor uma maior liberdade de movimento e melhor visibilidade. Este equipamento permite uma maior facilidade de manobra, melhor ergonomia, e maior eficiência. Para além de trazer maior segurança no armazém.

Comparado aos empilhadores retráteis convencionais, o ETV 216i permite um aumento significativo da produtividade no armazém. Este empilhador pode levantar uma carga de 1,6 toneladas até nove metros - 230 kg a mais que veículos comparáveis, pelo que a velocidade de elevação com carga foi aumentada em 23%.

O premio Best of Industry é entregue anualmente pela revista alemã, MM Maschinenmarkt. Os vencedores foram escolhidos por um júri composto por especialistas, editores e leitores da MM Maschinenmarkt.

Tem alguma questão?