219 156 060 Linha direta de assistência
Formulário de contacto
Newsletter
Jungheinrich expande centro de logística da Kracht
03/24/2021

Jungheinrich expande centro de logística da Kracht

A Jungheinrich acrescentou um corredor adicional ao armazém de paletes totalmente automatizado da Kracht GmbH.

Criando, assim, espaço para mais 2.600 posições de armazenamento de paletes.

Para otimizar ainda mais o seu valor acrescentado, a Kracht, fabricante alemão de bombas de engrenagens, tecnologia de medição de caudal, componentes hidráulicos e válvulas, expandiu o armazém de alta capacidade do seu centro de logística na Westphalia, construído em 2017, através da criação de um novo corredor. Para tal, a estrutura de 50 metros de comprimento e 23 metros de altura do armazém de estanteria alta foi alargada em 7,5 metros. Isso criou espaço para cerca de 2.600 paletes adicionais, durante as operações em andamento e sob difíceis condições relacionadas com o coronavírus. Nos dois corredores existentes do armazém de estanteria alta, é usado um transelevador da MIAS, subsidiária da Jungheinrich. Com uma carga útil de 1.000 quilos, é capaz de lidar com até 30 ciclos duplos com 15 transferências de stock por hora.

Há quatro anos atrás, a Kracht centralizou o seu sistema de armazém em conjunto com a Jungheinrich e construiu um armazém de paletes de dois corredores em 3.500 metros quadrados, bem como um armazém de miniload automático com mais de 12.000 posições de armazenamento, incluindo tecnologia de transporte. No decorrer disso, foi desenvolvida uma reestruturação abrangente da logística de produção e integrado um novo tipo de conceito de fluxo de material, tudo controlado pelo WMS da Jungheinrich.

Como parte da expansão em curso, a Jungheinrich está a aumentar a tecnologia de transporte existente para paletes e recipientes/caixas - incluindo controlo e visualização. O WMS da Jungheinrich, que está conectado ao sistema de gestão de mercadorias existente da Kracht, pode ser adaptado de forma contínua.

A Kracht conseguiu assim estabelecer mais um marco na reestruturação da logística da sua fábrica, projecto este iniciado há quatro anos ao lado da Jungheinrich. Definitivamente, a Kracht estabeleceu um percurso para obter um maior crescimento ao nível da produção e logística no futuro.

Tem alguma questão?