Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Jungheinrich mantém previsões em alta (1)
09/27/2022

Jungheinrich mantém previsões em alta e evita paralisações na produção

O Conselho de Administração da Jungheinrich AG fundamentou a sua previsão para 2022, que se encontra agora acima das atuais expectativas do mercado.


No terceiro trimestre do ano em curso, o Grupo conseguiu dar continuidade ao desempenho comercial, até agora robusto, do primeiro semestre de 2022 e tem conseguido evitar as paralisações na produção através de uma gestão da cadeia de abastecimento direcionada.

A Jungheinrich espera agora encomendas entre os 4,6 mil milhões de euros e os 4,9 mil milhões de euros para 2022, sendo que as receitas deverão ficar entre os 4,6 mil milhões de euros e os 4,8 mil milhões de euros (acima de 2021: 4,2 mil milhões de euros).

De acordo com as estimativas atuais, o lucro antes de juros e impostos (EBIT) será entre 340 milhões de euros e 380 milhões de euros.

Estas previsões baseiam-se no pressuposto de que não haverá interrupções significativas na produção e que as cadeias de abastecimento permanecerão em grande parte intactas até ao final do ano. Ainda não se pode excluir que uma escassez de gás possa conduzir a graves perturbações na produção, revela o grupo.

Tem alguma questão?