Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Jungheinrich oferece porta-paletes ao Hamburger Tafel

Jungheinrich oferece porta-paletes ao Hamburger Tafel na Alemanha

Devido à pandemia do coronavírus, a Assembleia de Acionistas da Jungheinrich AG não pode ser realizada pessoalmente este ano.

Com isso, foi cancelada a tradicional refeição dos Acionistas após a Assembleia Geral Ordinária. Nesse sentido, o valor economizado foi doado ao Hamburger Tafel através da oferta de um porta-paletes. Assim que o equipamento chegou ao armazém central da Tafel em Hamburgo-Tonndorf, iniciou imediatamente o seu trabalho.

“O Hamburger Tafel é uma instituição extraordinária na qual as pessoas contam todos os dias. Queremos apoiar o trabalho importante dos seus colaboradores nestes tempos desafiadores, através da doação de um porta-paletes”, explica Lars Brzoska, Presidente do Conselho de Administração da Jungheinrich AG. A Jungheinrich AG apoia o Hamburger Tafel há muitos anos, pelo que são vários os empilhadores Jungheinrich em operação no armazém da Tafel. O novo porta-paletes elétrico pedestre EJE 220 pode elevar cargas de até 2 toneladas a uma altura de elevação de 4,8 metros. Sobre esta doação, Julia Bauer, membro do Conselho de Administração do Hamburger Tafel disse que se trata de: "Uma ótima e generosa ideia por parte da Jungheinrich em usar o dinheiro economizado desta forma. Estamos muito gratos pela doação do porta-paletes! Principalmente porque mais pessoas têm vindo aos pontos de distribuição nos últimos meses, o que naturalmente significa que o trabalho no armazém também está a crescer. "

O Hamburger Tafel apoia pessoas necessitadas com alimentos que não se destinam mais à venda. A associação arrecada esses alimentos e abastece instituições sociais que operam pontos de distribuição de alimentos. Desta forma, 30.000 pessoas necessitadas recebem alimentos todas as semanas. O Hamburger Tafel detém um armazém, com instalações de refrigeração e congelação, onde é utilizada o porta-paletes doado pela Jungheinrich.


Tem alguma questão?