Stage Preparação de encomendas

Preparação de encomendas: as melhores capacidades de recolha.

Na preparação de encomendas, o interface homem/máquina deve funcionar na perfeição. O vasto portefólio de produtos da Jungheinrich é garantia de uma colaboração eficiente. Na realidade, uma capacidade de recolha otimizada e sem falhas constitui a espinha dorsal da sua competitividade.

Na horizontal ou na vertical: preparação de encomendas ao mais alto nível com a Jungheinrich.

A globalização, a individualização e o comércio eletrónico levaram a que tenha de estar sempre pronta para entrega uma variedade cada vez maior de unidades de mercadorias ou materiais. Deste modo, a preparação de encomendas constitui um fator decisivo para o sucesso de muitas empresas, exigindo taxas de recolha elevadas e taxas de erro reduzidas.

Com os seus mais de 60 nos de experiência, a Jungheinrich disponibiliza uma vasta paleta de soluções de preparação de encomendas adaptadas às necessidades. O n.º 1 dos order pickers horizontais, o Jungheinrich ECE, por exemplo, distingue-se, mesmo na versão de série, pelo extraordinário volante multifunções jetPILOT, galardoado com o Red Dot-Award, e pelo excelente conforto de condução. Em corredor estreito, a eficiência da preparação de encomendas a altura elevada é garantida pelos empilhadores para estanteria alta EKX, várias vezes premiados. Para uma preparação de encomendas na vertical automatizada e eficiente podem ser utilizados os nossos equipamentos de movimentação em racks automatizados para estanteria alta ou para armazenamento de peças pequenas.

Quando na preparação de encomendas se trata do interface homem-máquina, já quase nada se consegue sem apoio digital. A Jungheinrich, na sua qualidade de líder tecnológico do setor intralogístico, dispõe justamente nessa área de soluções inteligentes e ao mesmo tempo simples. As opções de operação inovadoras, como o Jungheinrich easyPILOT Follow, apoiam o order picker de forma intuitiva. O equipamento segue-o de forma praticamente automática, mantendo a distância exata da estanteria e deixando-o concentrar-se exclusivamente no pedido.

O Sistema de Gestão de Armazém Jungheinrich, criado para qualquer tipo de preparação de encomendas, constitui o cérebro digital do armazém e mantém sempre tudo sob controlo. Se os seus colaboradores tiverem de intervir diretamente na preparação de encomendas, temos os terminais móveis adequados com leitor de código de barras incluído, com os quais a comunicação é feita por transmissão de dados, sem documentos. Deste modo, homem e máquina funcionam como uma unidade na preparação de encomendas.

Tem alguma questão?