Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Segurança
Soluções de segurança para o seu armazém

A proteção de 360 graus da Jungheinrich

Um armazém não é um parque infantil. Deve, contudo, ter a mesma segurança.


O potencial de perigos no armazém é elevado devido à crescente dinâmica e complexidade dos processos. Por isso, já não é suficiente proteger apenas determinadas áreas de perigo – a visibilidade em todo o armazém é decisiva.
Enquanto empresa familiar e fornecedor líder de soluções de intralogística, temos os nossos olhos em todo o lado. A nossa ampla gama de sistemas de segurança e assistência oferece proteção de 360 graus para todas as áreas do armazém. Assim garantimos que a segurança do armazém seja uma brincadeira infantil para si no futuro.


Content Segurança


 

Content Segurança 2a Tudo sob controlo em segurança.

Segurança para todas as áreas do armazém.
A nossa proteção de 360 graus cobre as cinco áreas de risco no armazém. Com as soluções de segurança da Jungheinrich, protege pessoas, mercadorias, equipamentos de armazenamento, máquinas e dados. Os nossos mais de 60 anos de experiência ajudam-no a identificar antecipadamente situações críticas, reduzir riscos de acidentes e aumentar a segurança do armazém em todas as áreas. Para isso, prestamos sempre atenção à preservação da sua produtividade. Pois mais segurança significa para si mais controlo dos custos e proteção do investimento.


Contacte-nos já!


Content Segurança 3

1. Proteção de pessoas.

Porque as pessoas são o mais importante.
Pode confiar plenamente no nosso conceito de segurança completo. Para proteger os seus colaboradores no armazém contra colisões com equipamentos de movimentação de cargas ou outros acidentes, oferecemos uma variedade de opções de equipamentos. E porque também nos preocupamos com a saúde dos seus colaboradores, asseguramos um local de trabalho com organização ergonómica. Para que os seus condutores possam trabalhar sempre em segurança e de forma ergonómica e eficaz.

Content Segurança 8a Porque não se pode ter os olhos postos em todo o lado.

O sistema de deteção de pessoas da Jungheinrich.
A câmara de marcha-atrás da Jungheinrich com sistema de deteção de pessoas reduz o risco de colisões causadas por empilhadores em marcha-atrás. Assim que uma pessoa se encontra na zona de perigo, o sistema aciona uma mensagem visual e acústica.

Saiba mais sobre a proteção de pessoas


Content Segurança 4

2. Proteção de mercadorias.

Proteção fiável de mercadorias valiosas.
As suas mercadorias armazenadas são um bem precioso. Diferentes sistemas de assistência ajudam-no a protegê-las adequadamente, economizando tempo e dinheiro. Assim protege não só as suas mercadorias e os seus colaboradores no armazém, mas também assegura a sua produtividade e a segurança da entrega.

Content Segurança 9a Bem protegido em todas as curvas.

curveCONTROL da Jungheinrich.
O sistema de assistência ao condutor da curveCONTROL aumenta a estabilidade do empilhador e garante uma segurança de condução ótima reduzindo automaticamente a velocidade nas curvas, conforme necessário.

Saiba mais sobre a proteção de mercadorias


Content Segurança 5

3. Proteção de armazéns e equipamentos de armazenamento.

Prevenir riscos no armazém de forma direcionada.
Os nossos serviços preventivos ajudam a prevenir os perigos causados por equipamentos de armazenamento danificados. Assim, os seus processos permanecem seguros e os seus bens de investimento protegidos.

Content Segurança 10a Olhar com atenção compensa.

A inspeção de estanterias da Jungheinrich.
As inspeções anuais feitas pelos nossos inspetores de estanterias internos e certificados asseguram que pode aumentar a segurança do seu armazém e beneficiar-se de um potencial de poupança. A nossa competência técnica permite-nos detetar falhas a longo prazo e fundamentais, avaliá-las e, se for necessário, substituir peças danificadas da estanteria por peças de reposição originais da Jungheinrich.

Saiba mais sobre a proteção de armazéns


Content Segurança 6

4. Proteção de máquinas.

Para que aconteçam menos acidentes.
Com todos os tipos de recursos e manutenção regular, ajudamo-lo a minimizar acidentes de e com equipamentos de movimentação de cargas e a garantir a disponibilidade a longo prazo dos equipamentos. Isso não só protege os seus colaboradores, mas também reduz o esforço de reparação e manutenção. Além disso, significa menos custos.

Content Segurança 11a Reduzir de forma fiável os acidentes com equipamentos.

O sensor de choques da Jungheinrich.
Com o sensor de choques da Jungheinrich protege equipamentos, mercadorias e colaboradores. O módulo de sensor económico pode ser facilmente adaptado e notifica acústica ou visualmente em caso de choques no equipamento e acidentes. Os dados recolhidos também fornecem informações valiosas para minimizar eficientemente os danos no armazém.

Saiba mais sobre a proteção de máquinas


Content Segurança 7

5. Proteção de dados.

Para que tudo permaneça onde pertence.
Numa época de crescente digitalização e ligação em rede, as soluções para segurança de dados e em caso de falha fazem parte de todos os conceitos de segurança. Para nós é muito importante que as nossas soluções digitais satisfaçam as mais elevadas exigências de segurança. Para que os hackers não tenham hipóteses, as nossas aplicações de software e Web são certificadas por especialistas independentes. Assim protege efetivamente os seus valiosos dados e informações da empresa.

Content Segurança 12a Não dá hipóteses aos atacantes.

Jungheinrich ISM Online – Segurança de dados certificada.
O sistema completo de gestão de frotas Jungheinrich ISM Online permite-lhe gerir com segurança a frota de equipamentos de movimentação de cargas, independentemente do tamanho e da complexidade. Porque a nossa aplicação Web foi submetida a testes extensivos para proteção contra ataques cibernéticos. Especialistas independentes certificam que o ISM Online possui um elevado nível de segurança.

Saiba mais sobre a proteção de dados



Para quem pensa em tudo,a segurança é uma questão muito simples.


Veja rapidamente como o ajudamos com a nossa abordagem abrangente para aumentar a segurança do seu armazém.


Saber mais


Content Segurança 7b

Tem questões sobre a segurança no seu armazém?

Stage Dividendos

Departamento Comercial

Aconselhamento Gratuito

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?