Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Proteção contra explosão JH
Para uma operação segura em zonas de perigo.

Empilhador à prova de explosão Jungheinrich

Evite perigos com o empilhador EX certo.

É obrigatório recorrer a empilhadores protegidos contra explosões de forma fiável nas operações em áreas perigosas para garantir a segurança e um fluxo de materiais rápido em imediações explosivas. No nosso centro de competência alemão de Lüneburg, fabricamos stackers e equipamento à prova de explosão que satisfazem os mais elevados padrões de segurança e desempenho. Ao utilizar um empilhador à prova de explosão, está a reduzir eficientemente o risco de acidentes e a proporcionar a máxima segurança durante o trabalho.

O seu empilhador EX ajuda-o a sair em segurança da zona de perigo.

Está ciente dos seus riscos? Nas indústrias química, farmacêutica, alimentar ou do papel, muitas vezes formam-se gases, vapores e poeiras explosivos extremamente perigosos durante a produção, o armazenamento e o transporte de substâncias inflamáveis. Para satisfazer estes requisitos especiais para os empilhadores em área perigosas, oferecemos equipamento especial à prova de explosão enquanto fabricante experiente de empilhadores à prova de explosão. Escolha o seu empilhador EX para garantir o máximo nível de proteção contra explosões e contribuir eficientemente para a prevenção de acidentes.  

  • Soluções de empilhadores à prova de explosão do mesmo fornecedor.
  • Proteção fiável de pessoas e máquinas.
  • Técnicos de assistência com formação especial.

Trabalho sem riscos em ambientes explosivos.

Já está a conduzir em segurança? Mesmo que as substâncias explosivas não representem um risco por si só, a utilização de empilhadores elétricos e com motor de CI com componentes produtores de faíscas envolve, muitas vezes, potenciais fontes de ignição que podem tornar-se bastante perigosas. Eliminamos de forma fiável estas fontes de perigo com os nossos empilhadores protegidos contra explosões e oferecemos equipamento à prova de explosão certificado para todas as classes de risco.

  • Máxima proteção contra explosões em ambientes vulneráveis.
  • Documentação detalhada para todos os veículos.
  • Certificação de acordo com a diretiva ATEX.*

O seu empilhador à prova de explosão para proporcionar a máxima segurança.

Está à procura de um empilhador EX seguro? Desenvolvemos empilhadores à prova de explosão especiais que proporcionam a proteção ideal com base nas nossas séries de modelos atuais e na nossa experiência enquanto fabricante de empilhadores à prova de explosão. Todos os componentes são concebidos para eliminar o risco de explosão, desde os componentes que monitorizam a temperatura até aos pneus condutores, às coberturas em tecido antiestáticas ou aos garfos revestidos em aço inoxidável. Além disso, os nossos garfos protegidos contra explosões apresentam o elevado padrão habitual em termos de economia, segurança e ergonomia.

  • Veículos comprovados das séries de modelos atuais como base.
  • Os mais elevados padrões de ergonomia e eficiência.
  • Realização de controlos de qualidade exaustivos antes da entrega.

* As diretivas ATEX são normas da União Europeia que identificam claramente as ameaças e zonas de perigo no campo da proteção contra explosões. O termo ATEX provém da abreviatura da expressão francesa “ATmosphère EXplosible”.

Teremos todo o gosto em aconselhá-lo. Marque já uma reunião!

Stage Dividendos

Departamento Comercial

Aconselhamento Gratuito

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?