Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Estágio Migros-Verteilbetrieb Neuendorf AG
Armazém para uma grande empresa

Na Migros MVN, tudo se baseia nos nossos empilhadores e sistemas de estanteria de paletização

A Migros Verteilbetrieb Neuendorf AG abastece todo o Grupo Migros com produtos não alimentares e congelados. Os nossos empilhadores e sistemas de estanteria garantem operações sem sobressaltos no seu novo armazém de produtos não alimentares.

Migros — o epítome do tamanho

A Migros é o maior retalhista na Suíça. A Migros Verteilbetrieb Neuendorf AG (MVN) faz parte deste grupo, sendo o principal centro de competência no Grupo Migros para logística de produtos não alimentares e congelados. Os seus serviços estendem-se desde o armazenamento à montagem e picking, assim como à distribuição. De acordo com os dados de 2016, a MVN processou mais de 2 350 000 paletes por ano. A saída de mercadorias máxima por dia foi superior a 13 200 paletes em 2016. 

Um armazém que abastece todo o grupo

O elo mais importante nesta cadeia de logística é o armazém recentemente aberto de produtos não alimentares para preparação de encomendas, juntamente com um local de armazenamento de reabastecimento. Este fornece espaço para cerca de 40 000 paletes em cinco níveis. Visa o abastecimento diário de todos os clientes no grupo de empresas. Por isso, a Migros MVN procurava um fornecedor que pudesse oferecer uma solução completa – e optou por nós. Encomendaram o nosso portfólio completo de empilhadores e sistemas de estanteria, incluindo consultoria, planeamento e montagem no armazém. E solicitaram também assistência e manutenção do nosso serviço pós-venda.

A chave para o rendimento

O novo sistema de estanteria é totalmente composto pelas nossas estanterias de paletização. Os clientes estão impressionados com a qualidade, a segurança, as opções de uso universal e a experiência. As nossas estanterias de paletização têm sido testadas e aprovadas em diversas aplicações há mais de 30 anos. Enquanto europaletes com uma saliência, estas suportam uma carga de palete de 1000 kg. A sua estática corresponde às normas europeias para estanterias de paletização EN 15512. Estas também cumprem todas as normas EN aplicáveis noutras áreas. Os nossos especialistas construíram 600 toneladas de estanterias de aço no armazém da MVN. Estas formam um conjunto perfeitamente coordenado com os nossos empilhadores modernos.

Tem alguma questão?