Manutenção/Assistência

Manutenção e assistência técnica

A Jungheinrich oferece-lhe um programa pós-venda abrangente

Aumente a imagem com o cursor do rato

Pedir online

Características básicas

  • Prontidão operacional a longo prazo e segurança do investimento do seu sistema de armazenamento
  • Assistência por telefone ou manutenção à distância/utilização no local
  • Mais de 3.000 técnicos do serviço pós-venda atendimento ao cliente em toda a Europa

Os requisitos dos nossos clientes são o fundamento do sucesso dos nossos conceitos, com rede própria de técnicos de assistência no cliente e parceiros. Os nossos serviços vão desde a assistência direta, passando pela manutenção à distância, até à assistência no local. Inspeções e manutenções, deteção e solucionar de avarias, reparações e o fornecimento de peças de reposição fazem parte do nosso vasto programa pós-venda.

Resumo das vantagens

  • Conceitos de manutenção individuais para necessidades individuais

Mostrar vantagens detalhadas

Vantagens detalhadas

Conceitos de manutenção individuais para necessidades individuais

Os serviços podem ser combinados individualmente com os nossos clientes ou sob a forma de pacotes completos. O serviço de assistência técnica da Jungheinrich atua numa vasta rede de técnicos próprios a nível de toda a Europa. Mais de 950 técnicos na Alemanha e aproximadamente 3000 em toda a Europa asseguram uma vida útil prologada do seu sistema logístico.

Pedir online

219 156 060

linha.direta(at)jungheinrich.pt


TECNOLOGIA & INOVAÇÃO
  • Serviço Pós-Venda
    disponível 24h/7
    disponível 24h/7

    App Call4Service

    Saiba mais

  • Oferta de Dupla Garantia. Confira!

    Supere a sua concorrência!

    Saiba mais

  • Prioridade? Armazém sempre seguro.

    Proteção em todas as áreas.

    Saiba mais

  • Automação

    A chave para a otimização!

    Saiba mais