Stage Serviços

Serviços

“Vamos a isso!” era o lema do nosso fundador, o Dr. Friedrich Jungheinrich. Esta expressão reflete até hoje a nossa cultura empresarial e a nossa exigência com a prestação de serviços de assistência. Só quem enfrenta desafios assume a responsabilidade para com os seus clientes e para consigo mesmo. 

O Dr. Friedrich Jungheinrich construiu a nossa empresa com base numa verdadeira parceria e lealdade. Estes valores são ainda hoje cultivados e constituem uma prioridade máxima. Seja em relação a um cliente, fornecedor ou colaborador, a Jungheinrich aposta em relações duradouras, sustentáveis e genuínas. Estas baseiam-se no vasto leque de produtos e soluções de assistência técnica, que lhe permitem uma escolha flexível e personalizada. 

Atualmente apresentamos um grau de assistência de 98% e, com isso, somos o padrão de referência no nosso setor. A nossa rede de assistência engloba em todo o mundo 4700 técnicos de serviço de assistência técnica qualificados. Por isso, esteja onde estiver, podemos sempre chegar rapidamente até si.

Paralelamente ao serviço de assistência técnica a equipamentos e sistemas, oferecemos também apoio na análise e otimização dos seus desafios logísticos (por exemplo, no fluxo de materiais e na gestão da sua frota ou do seu sistema de armazenamento). Igualmente importantes para nós são os ambientes de trabalho e as tarefas dos seus colaboradores. Criámos nesse sentido ofertas de formação em que empenhámos toda a nossa experiência e competência em soluções. As referidas ofertas vão desde a formação de condutores e preparação de encomendas até à gestão de baterias e à segurança.

Pode ter a certeza que: a Jungheinrich dá-lhe exatamente o produto de assistência técnica de que precisa para o seu sucesso, independentemente da dimensão da sua empresa. Em qualquer lugar do mundo, sempre com a mesma qualidade superior.

O seu percurso pessoal até ao equipamento

Precisa de um equipamento por pouco tempo? Ou está a pensar numa utilização a longo prazo? Pretende que a sua frota de empilhadores funcione da forma ideal? Ou gostaria de receber uma oferta de financiamento à sua medida? Temos uma solução para tudo. Exatamente o que precisa.

A nossa garantia de serviço

Só as peças originais asseguram o direito da sua frota à garantia. Enviamos-lhe as peças de reposição por correio expresso noturno.

Serviço de assistência técnica valor acrescido

As avarias e tempos de imobilização são exasperantes e sobretudo caros. A nossa assistência técnica Premium impressiona devido à diversidade de serviços perfeitamente adaptados aos seus desejos e necessidades. Pode, assim, ter a certeza de que a sua tecnologia funciona sem falhas e de forma fiável.

Potência elétrica máxima para a sua frota

Potência máxima para a sua logística de armazenamento: Garantimos uma assistência perfeita aos seus equipamentos de movimentação de carga elétrica. Assistência a baterias, baterias de substituição e assistência a carregadores – tudo a andar 24 horas/dia: compensa mesmo! Todas as informações aqui. 

Não interessa onde e quando – sempre disponível

A Jungheinrich reúne a competência do fabricante à experiência e perícia do fornecedor de soluções integradas. Do planeamento e execução à assistência e apoio pelos nossos colaboradores do serviço de assistência técnica: Nós ajudamos! 

Contacte-nos através da nossa aplicação!

Consultar o serviço de assistência técnica 24h por dia? Utilize a nossa aplicação de assistência técnica Jungheinrich!

Para um armazém seguro e sem acidentes

Da formação de condutores ao “SAFEwalk”: A Jungheinrich tem diversas ofertas de serviços para aumentar a segurança no armazém. O mais importante é a saúde dos condutores. Encontra aqui todas as informações sobre prevenção de acidentes.

Procura o manual de instruções do seu porta-paletes ou empilhador Jungheinrich? Utilize a função de procura abaixo e encontre o manual de instruções correspondente ao seu equipamento de movimentação de carga ou carregador da Jungheinrich.

Stefan Brehm
Stefan Brehm
Vice President After Sales, Jungheinrich Service & Parts AG & Co. KG

O serviço é mais do que apenas o desempenho.

Tem alguma questão?