Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Proteção de pessoas 2
Avançar com segurança

Proteção de pessoas

A proteção das pessoas é a nossa prioridade máxima. Disponibilizamos opções para o equipamento que protegem os seus colaboradores contra colisões e outros acidentes. Além disso, o nosso design ergonómico assegura um alívio do condutor e a preservação da sua saúde a longo prazo.

Content Proteção de pessoas 1

O sistema de deteção de pessoas da Jungheinrich

Para que tenha tudo sob controlo.

A câmara de marcha-atrás com sistema de deteção de pessoas é um sistema inteligente de assistência ao condutor, que evita a colisão entre pessoas e empilhadores. Na deslocação em marcha-atrás, o sistema faz uma leitura da área de perigo através de câmaras estéreo e não só deteta obstáculos como consegue fazer também a distinção entre pessoas e objetos. Assim que existir alguém nas proximidades imediatas da traseira do empilhador, o sistema ativa sinais de aviso óticos e acústicos. Desta forma, o condutor tem sempre tudo sob controlo e pode reagir atempadamente.

Benefícios para o cliente:

  • Prevenção de acidentes com danos pessoais
  • Alívio da pressão sobre o condutor
  • Reequipamento simples e isenção de manutenção

Contacte-nos já!

Proteção de pessoas

Formação de condutores

Os condutores sem qualificações executam muitas vezes um trabalho também sem qualificações. Isto pode sair caro e ter consequências muito sérias, especialmente em caso de acidente. A Jungheinrich pode protegê-lo de forma eficaz.

Com uma formação dos condutores em conformidade com as exigências da Norma DGUV 308-001 e do Regulamento DGUV disposição 68. Com um a formação de condutores, para além do mais certificada pela SGS (Société Générale de Surveillance).
Resumindo: com uma formação que garante aos condutores e operadores o máximo de segurança.

Informe-se já sobre as nossas ofertas de formação de condutores.

Formação básica

Connosco desloque-se em segurança

Um condutor formado em conformidade com as diretrizes da associação profissional contribui para o aumento da segurança operacional utiliza o seu empilhador de forma mais eficiente. O caminho para a formação qualificada e cumprimento de todas as disposições legais passa pela formação de condutores da Jungheinrich que conduz diretamente à obtenção da carta de condução.
Para informações sobre os conteúdos e datas das nossas ofertas de formação de condutores dirija-se diretamente à sua filial.
As ações de formação de condutores da Jungheinrich têm lugar na nossa filial ou, se assim o desejar, nas suas instalações.

Formação em preparação de encomendas

Esta oferta de formação habilita exclusivamente para a condução de order pickers horizontais.

Formação em corredores estreitos

Esta oferta de formação habilita para a condução de empilhadores para estanteria alta e corresponde ao nível 2 da Norma DGUV 308-001. É condição obrigatória a posse de uma carta de condução do nível 1.

Formação em segurança

Até mesmo os condutores com longa prática de condução de vez em quando cometem erros. Além disso, de acordo com as disposições da associação profissional (DGUV disposição 1/§4), é obrigatória uma formação anual. Para este círculo de participantes oferecemos uma requalificação à medida. Este tipo de formação abrange uma atualização de conhecimentos numa vertente prática e a partilha de informações valiosas para a melhoria da segurança.
 

Consulte aqui mais informações sobre os nossos produtos para a proteção de pessoas:

Contacte-nos para obter a sua oferta personalizada:

Stage Dividendos

O Contacto

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?