Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Serviços de projetos 1
Passo a passo até à solução global inteligente

Serviços de projetos

Descubra a solução intralogística perfeita para si e tire partido da nossa experiência de muitos anos e do nosso serviço de projetos. Da análise e otimização do seu armazém atual a um sistema logístico completamente novo, estamos aqui para si como parceiro competente.

Automatizar com sucesso com o parceiro certo.

O seu projeto em boas mãos com serviços de projetos de primeira

Pretende adaptar os seus processos logísticos a novas exigências do mercado ou a novos clientes? Quais são os ajustes que considera decisivos para os seus objetivos? E como é a sustentabilidade do seu novo sistema logístico? Aposte num parceiro competente, serviços de primeira e conceitos sustentáveis para uma solução de sistema inteligente para o seu projeto. Nós acompanhamo-lo nesta caminhada desde a primeira consulta de fluxo de materiais, ao longo do planeamento logístico e elaboração do projeto, até à execução do seu novo sistema logístico. Enquanto fornecedor principal, disponibilizamos-lhe uma pessoa de contacto pessoal que o acompanha e coordena todas as atividades envolvidas, mantendo sempre tudo sob controlo. Também depois da conclusão com sucesso do projeto ficamos à sua disposição com o nosso completo programa pós-venda, com uma vasta rede de técnicos de assistência ao cliente próprios em todo o mundo, para que o seu sistema se mantenha permanentemente no caminho do êxito.

Especialistas para o seu projeto logístico do planeamento à manutenção

Para cada desafio logístico existe uma solução adequada. Serviço de projetos significa que desenvolvemos consigo e para si um sistema logístico personalizado, que é depois implementado exatamente de acordo com as suas opções estratégicas. Para tal, por trás da sua pessoa de contacto está toda uma equipa de especialistas nas áreas da análise de fluxo de materiais, elaboração do projeto, simulação, gestão de armazém e controlo de equipamentos, colocação em funcionamento e manutenção. A equipa de gestão de projetos acompanha-o durante todo o período de duração do projeto. A vantagem: Durante todo o projeto tem à sua disposição uma pessoa de contacto pessoal que o acompanha e coordena todas as atividades envolvidas, mantendo sempre tudo sob controlo.

Gestão de projetos: tudo se encaixa

O armazém perfeito de A a Z é o resultado de um processo de gestão de projetos repetidas vezes comprovado. Tudo começa com o seu desejo de mudança e a nossa conversa inicial. Para uma análise real, a análise de fluxo de materiais reúne todos os números, dados e factos relevantes. São eles que constituem a base para as sugestões de mudança e melhoria da situação do armazém e para um esboço de planeamento do seu novo sistema de armazenamento. A decisão quanto à solução intralogística ideal para o seu caso baseia-se 80% em fatores económicos. Só então é altura para um planeamento em pormenor. Para isso é ainda necessária uma verificação detalhada de todos os pressupostos e expetativas. Só quando tudo se encaixar implementamos o seu novo sistema logístico. Após conclusão do projeto, entregamos-lhe o armazém e procedemos à formação dos seus colaboradores sobre as novas técnicas e processos. Caso surjam mais tarde problemas inesperados, pode contar com os conselhos da nossa equipa. É que para nós o serviço de projetos é uma prestação abrangente, da conceção ao funcionamento bem-sucedido.

Saiba mais sobre os serviços de projeto:

Stage Dividendos

O Contacto

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?