Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage RBG para armazém de estanteria alta
Maior capacidade de desempenho

Equipamento de movimentação em estanteria de paletização

Alta velocidade e precisão no armazenamento e recolha são o alfa e o ómega do armazém automático de paletes. A máxima capacidade de desempenho e o aproveitamento total do espaço disponível só é possível com dispositivos otimizados e adaptados ao seu armazém.

Aumento do desempenho no armazém automático de paletes

Se pretender a máxima capacidade de performance das mercadorias, a rapidez e a eficiência são decisivas. Os armazéns automáticos de paletes demonstram plenamente todas as suas capacidades quando há um número elevado de artigos para armazenar ou movimentar com uma operação de vários turnos (até 24/7) ou com limitações de espaço. Sistemas de estanteria, software e todos os dispositivos utilizados devem estar perfeitamente coordenados. Por isso, o planeamento e a execução do seu armazém automático de paletes deve ser confiado a um especialista com experiência como a Jungheinrich.

Aproveitamento otimizado do espaço

Seja como silo de armazenamento integrado ou independente, um armazém automático de paletes pode atingir uma altura até 45 m. O grau de aproveitamento do espaço é, por isso, extremamente elevado. As posições de armazenamento para paletes, caixas de grades ou sistemas de suportes individuais podem aguentar uma carga de até 7,5 t. Nas suas versões para o armazenamento com profundidade simples, dupla ou múltipla, estes armazéns são adequados praticamente para qualquer tipo de artigo. Como armazém de temperatura normal, armazém de temperatura controlada ou armazém frigorífico até –35 °C.

Acelerar a performance das suas mercadorias 

No armazém automático de paletes, equipamentos de movimentação em racks especiais de alta velocidade garantem o ritmo acelerado no armazenamento e recolha das suas mercadorias. Com uma capacidade de carga de até 7,5 t, são capazes de se deslocar de forma tão rápida quanto precisa e ao mesmo tempo com a máxima eficiência energética. Deste modo, os equipamentos de movimentação em racks fazem o seu armazém automático de paletes dar o máximo.

Escalabilidade garantida: equipamentos de movimentação em racks com capacidade de viragem

Enquanto os equipamentos de movimentação em racks associados a corredores se deslocam sempre no mesmo corredor de estantes, os equipamentos de movimentação em racks com capacidade de viragem servem diversos corredores: toda a capacidade de armazenamento é utilizada. Para aumentar a capacidade de desempenho podem ser integrados no sistema de armazenamento equipamentos adicionais. O sistema de mudança de corredor assegura a transposição rápida e segura do aparelho de controlo. Eliminam-se os custos associados a elementos de vigilância, sistemas interligados, dispositivos de segurança e equipamentos adicionais para mudança de carris.

Planeamento e execução do seu armazém automático de paletes num único fornecedor

Independentemente de se tratar da entrada ou da saída de mercadorias, de sistemas de estanteria ou das mais diversas estações e sistemas de transporte, teremos todo o prazer em analisar primeiro consigo as suas estruturas de transporte, para depois encontrarmos a solução adequada para a otimização dos seus processos e planearmos juntos a utilização ideal do seu armazém automático de paletes. 


Tem alguma questão?