Stage Armazém automático de paletes
Armazenamento eficiente de peças pequenas

Armazém automático para peças pequenas

Num armazém automático (AKL) o nível de desempenho é decidido pela rapidez e precisão, com a máxima eficiência energética. O sistema de estanteria, o software, a tecnologia de transporte associada e o equipamento como elemento central do sistema estão perfeitamente coordenados. 

Armazenamento eficiente de peças pequenas com sistema

Com um armazém automático para peças pequenas (AKL) da Jungheinrich e o nosso equipamento de movimentação em racks como elemento central do sistema consegue excelentes níveis de desempenho: tempos de acesso reduzidos, aumento do rendimento e excelente aproveitamento do espaço. O seu AKL é, por isso, criado especificamente de acordo com as suas necessidades. Consegue-se deste modo sistematicamente mais espaço para um armazenamento dinâmico de peças pequenas em recipientes, caixas ou tabuleiros. A versão utilizada pode incluir aplicações em um ou vários níveis, por exemplo, como armazém de peças de reposição, de preparação de encomendas ou de ponto intermediário de armazenamento ou como armazém de distribuição.

Elevado desempenho a ritmo acelerado

Um armazém automático para peças pequenas utiliza completamente até 25 m de altura livre. Conforme desejar, as suas mercadorias são armazenadas e desarmazenadas em cantoneiras ou prateleiras. Os nossos equipamentos de movimentação em racks garantem a rapidez do armazenamento e recolha, com velocidades de deslocação de até 6 m/s e acelerações de até 5,3 m/s². Estes equipamentos de alto desempenho inteligentes mantêm sem problemas o seu nível de desempenho numa operação de vários turnos (24/7). Totalmente automáticos e absolutamente fiáveis.

A melhor solução para as suas necessidades 

Os armazéns automáticos para peças pequenas (AKL) são tão específicos como as suas necessidades. Com tantos fatores em jogo, conseguimos dar resposta às mais variadas solicitações. Para encontrar a melhor solução para as suas solicitações, analisamos consigo as suas estruturas de mercadorias e transporte, assim como os seus processos, e desenvolvemos o conceito de armazém adequado às suas necessidades.

Equipamentos de movimentação em racks de última geração 

Os nossos equipamentos de movimentação em racks inteligentes garantem a velocidade e precisão máximas, assim como excelentes níveis de desempenho, no armazém automático para peças pequenas (AKL). Dada a sua estrutura consistente e leve e a sua construção inovadora, com dimensões de aproximação particularmente reduzidas, o espaço disponível pode ser aproveitado ao máximo. A energia de travagem eventualmente existente é armazenada no dispositivo nos chamados SuperCaps e reenviada para o sistema de acionamento para processos de aceleração posteriores. O conceito modular da construção permite, além disso, uma adaptação flexível do sistema Às suas condições de armazenamento específicas.


Tem alguma questão?