Stage Miniload

Equipamentos de movimentação em racks de peças pequenas

Tempos de ciclo mais curtos e acesso direto a todos os artigos, assim como elevada capacidade de despacho e excelente aproveitamento do espaço: os nossos armazéns automáticos de peças pequenas são a solução para o armazenamento de peças pequenas quando o número de artigos é muito elevado e a rotação de mercadorias se torna demasiado exigente. 

Armazenamento eficiente de peças pequenas com sistema

Com um armazém automático para peças pequenas (AKL) da Jungheinrich e o nosso equipamento de movimentação em racks como elemento central do sistema consegue excelentes níveis de desempenho: tempos de acesso reduzidos, aumento do rendimento e excelente aproveitamento do espaço. O seu AKL é, por isso, criado especificamente de acordo com as suas necessidades. Consegue-se deste modo sistematicamente mais espaço para um armazenamento dinâmico de peças pequenas em recipientes, caixas ou tabuleiros. A versão utilizada pode incluir aplicações em um ou vários níveis, por exemplo, como armazém de peças de reposição, de preparação de encomendas ou de ponto intermediário de armazenamento ou como armazém de distribuição.

Elevado desempenho a ritmo acelerado

Um armazém automático para peças pequenas utiliza completamente até 25 m de altura livre. Conforme desejar, as suas mercadorias são armazenadas e desarmazenadas em cantoneiras ou prateleiras. Os nossos equipamentos de movimentação em racks garantem a rapidez do armazenamento e recolha, com velocidades de deslocação de até 6 m/s e acelerações de até 5,3 m/s². Estes equipamentos de alto desempenho inteligentes mantêm sem problemas o seu nível de desempenho numa operação de vários turnos (24/7). Totalmente automáticos e absolutamente fiáveis.

Eficiência energética de forma inteligente: SuperCaps

Os SuperCaps são parte integrante da configuração do acionamento dos nossos equipamentos de movimentação em racks para peças pequenas, permitindo uma gestão energética particularmente inteligente e rentável. A energia das operações de travagem é armazenada nos SuperCaps e reenviada para o sistema de acionamento para processos de aceleração posteriores. Isto garante uma redução acentuada da potência de ligação e de alimentação e, por conseguinte, uma redução significativa dos custos operacionais. 

Estrutura inovadora com múltiplas vantagens

Os nossos equipamentos de movimentação em racks para peças pequenas de última geração destacam-se igualmente pela sua estrutura inovadora: A sua construção leve e consistente poupa energia e o inédito design modular do mastro permite uma escalabilidade flexível do equipamento de movimentação em racks. O inovador conceito de trilho e o motor Omega integrado na base do mastro permitem, além disso, as menores dimensões de calha da sua classe e, consequentemente, um aproveitamento ainda maior do espaço.

Tem alguma questão?