Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage EZS_350a

Reboques automatizados

  • 5000 kg
  • Processamento eficiente e fiável de tarefas de transporte
  • Rotas de transporte otimizadas devido à navegação a laser precisa
  • Sistemas de segurança abrangentes para utilização em operação mista
  • Diferentes acoplamentos possíveis
  • Fácil integração em sistemas de TI existentes

EZS 350a

Os nossos versáteis e robustos EZS 350a enriquecem o seu ambiente de produção como reboques automatizados. São particularmente adequados para a tração efetiva de atrelados de até 5000 kg, por exemplo, para o fornecimento de produção. O equipamento de movimentação sem condutor (AGV) foi desenvolvido com base nos nossos equipamentos de série comprovados para otimizar fluxos de trabalho e processos de transporte. O reboque automático funciona de forma fiável e segura a partir de tarefas rotineiras e convence com tecnologia de navegação precisa e um conceito de segurança abrangente. Um motor de corrente trifásica de 24 V garante alto desempenho com baixo consumo de energia. A navegação é realizada por navegação a laser por meio de refletores na via. O EZS 350a funciona em operação mista com equipamentos manuais e peões, numa periferia existente ou como uma solução independente – para maior eficiência no fornecimento de produção.

Iões de lítio

Content Iões de Li + Logo 5 anos
Melhor Desempenho e Duração.

Com a Jungheinrich Li-ion Guarantee Plus, oferecemos um desempenho de longo prazo de até 8 anos das nossas baterias de iões de lítio de alta qualidade, para que se possa concentrar nas suas tarefas sem preocupações.


Temos a certeza de que o iremos convencer. Garantimos-lhe que pode regressar à tecnologia original de forma fácil e rápida até 6 meses após a entrega - sem indicar qualquer motivo.

Saber mais

Características

Visão geral do modelo

Model Capacidade de carga Velocidade de condução Comprimento total Voltagem da bateria
EZS 350a 5 000 kg 12,5 km/h 1 962 mm 24 V

Tem alguma questão?