Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Tecnologia de transporte de paletes
Fluxo de materiais à medida

Tecnologia de transporte de paletes

Intralogística à medida: a tecnologia de transporte de paletes certa decide a qualidade, rentabilidade e fiabilidade no fluxo interno de materiais. A Jungheinrich oferece conceitos modulares e as tecnologias mais inovadoras que se adaptam que nem uma luva a si e às suas necessidades. 

Soluções adequadas ao seu conceito de armazém

A eficiência e a rentabilidade do funcionamento do seu armazém são em grande parte determinadas pela tecnologia de transporte. Independentemente de querer otimizar o seu armazém ou construir um completamente novo, a Jungheinrich tem a solução adequada aos seus objetivos. A nossa tecnologia de transporte de paletes pode ser configurada exatamente de acordo com as suas necessidades. Dada a construção modular dos nossos sistemas, tem a possibilidade de projetar o seu fluxo de materiais exatamente de acordo com as suas necessidades e espaço disponível. 

Capacidade produtiva elevada

A nossa tecnologia de transporte de paletes está centrada na rentabilidade e produtividade do seu armazém. Com esse fim são utilizados os mais diversos componentes, como transportadores de rolos, correias ou correntes, equipamentosde deslocação, mesas de elevação ou giratórias ou elevadores de correias. Com uma velocidade de transporte de paletes de 0,45 m/s, consegue velocidades de processamento muito elevadas no seu armazém e mantém o seu fluxo de materiais em andamento da forma ideal.

Flexibilidade e conforto

Na Jungheinrich a aplicação da tecnologia de transporte de paletes correta resulta do aconselhamento competente e vasto know-how dos nossos especialistas. É isso que torna possível o planeamento perfeito do sistema ideal para si. As suas vantagens: flexibilidade, rentabilidade e comodidade na manutenção máximas, ao nível dos processos.


Tem alguma questão?