Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage Iões de lítio

Tecnologia de iões de lítio da Jungheinrich

A tecnologia de iões de lítio está a revolucionar o setor da intralogística, e existem muitas razões atrativas para adotar soluções de iões de lítio da Jungheinrich. Enquanto principais fornecedores de iões de lítio, fazemos com que seja mais fácil usufruir desta tecnologia avançada. Em conjunto com as nossas soluções holísticas, tecnologias de ponta, serviços totalmente integrados e um portfólio de produtos abrangente, ajudamos a tornar o seu negócio mais eficiente e, consequentemente, mais bem-sucedido – com a Jungheinrich não precisa de fazer cedências.

Nós não fazemos cedências e, por isso, você também não precisa 

Aconselhamento abrangente. Sem fazer cedências.

Gostaríamos de lhe oferecer uma solução de iões de lítio otimizada e personalizada e, ao fazê-lo, prometemos que não haverá cedências no planeamento e implementação do seu projeto de iões de lítio – apenas obterá aquilo de que realmente precisa. Os nossos consultores especializados e peritos em energia estarão ao seu lado do início ao fim e fornecer-lhe-ão assistência individual em cada fase do seu projeto de iões de lítio, quer se trate do reequipamento de veículos individuais, da conversão de toda a sua frota ou do aluguer de equipamento.

  • pioneiro em eletromobilidade há quase 70 anos
  • mais de 10 anos de experiência em tecnologia de iões de lítio
  • mais de 90 000 baterias de iões de lítio instaladas
  • o maior número de equipamento de movimentação de cargas de iões de lítio em serviço a nível mundial
  • apenas uma pessoa de contacto
  • sempre a solução de iões de lítio ideal para todas as suas necessidades

Assim sendo, não faça cedências e opte por uma solução holística e um parceiro competente que compreende o seu negócio

No Compromises Benefit Motiv 1

Tecnologias de ponta. Sem fazer cedências.

Graças a mais de 10 anos de experiência em tecnologia de iões de lítio, trabalhar com a Jungheinrich significa beneficiar da mais recente tecnologia em eficiência e qualidade. Graças à nossa própria investigação, desenvolvimento e produção, somos capazes de lhe oferecer um sistema único e integrado no qual a bateria de iões de lítio, o carregador e o veículo estão coordenados uns com os outros de forma otimizada.

  • elevada fiabilidade energética, mesmo quando não está totalmente carregada
  • sem custos de manutenção da bateria, assistência técnica ou infraestruturas
  • não são necessários espaços de carga especiais com ventilação
  • cerca de 21% de redução das emissões de CO2 em comparação com as baterias de chumbo-ácido
  • vida útil três vezes mais longa do que os sistemas convencionais de armazenamento de energia
  • custos totais inferiores aos de uma alternativa de chumbo-ácido
  • carregamento rápido e intermédio durante pausas ou períodos de imobilização para máxima disponibilidade do veículo
  • período de 30 minutos carrega a 50%, 80 minutos carrega a 100%
  • alta segurança durante a utilização, carregamento e transporte

Outra inovação é a nossa nova gama de equipamentos de movimentação de cargas com bateria de iões de lítio integrada, onde o design do veículo e a tecnologia da bateria são coordenados de forma ainda mais eficiente e eficaz, o que resulta em dimensões mais compactas para máxima agilidade.

No Compromises Benefit Motiv 2

Soluções completas. Sem fazer cedências.

Eficiência é tudo, e isto inclui a criação da sua frota e é por isso que queremos tornar a sua mudança para a tecnologia de iões de lítio o mais fácil e transparente possível – sem comunicação complicada através de fornecedores terceiros – tudo proveniente do mesmo fornecedor. Sem cedências.

Quer pretenda reequipar veículos individuais, converter toda a sua frota ou necessitar de uma infraestrutura de carregamento completamente nova, ou simplesmente pretenda alugar veículos, como único fornecedor de serviços completos de iões de lítio, ajudamo-lo continuamente a encontrar a melhor solução para si. Apoiamos o seu projeto de iões de lítio desde o planeamento até à fase de implementação e, com o nosso serviço de carregador e bateria, mais os nossos serviços de assistência ao cliente, estamos sempre ao seu dispor a longo prazo.

Independentemente da forma como quiser implementar os iões de lítio, poderá sempre confiar na Jungheinrich.

No Compromises Benefit Motiv 3

Desempenho mais elevado. Sem fazer cedências.

A confiança é boa, mas uma garantia é ainda melhor, particularmente quando se trata de investimento no seu próprio negócio. Não quer fazer cedências, quer poder confiar a 100% na tecnologia e no parceiro – e com a Jungheinrich sabe que pode. Connosco, não só obtém tecnologia sofisticada, de alta qualidade e duradoura, mas também uma grande sensação de tranquilidade e paz de espírito.

Com a “Garantia de iões de lítio Plus da Jungheinrich” apresentamos-lhe uma promessa de desempenho a longo prazo, até 8 anos, nas nossas baterias de iões de lítio de alta qualidade, para que possa relaxar e concentrar-se no que é importante – o seu trabalho.

No Compromises Benefit Motiv 4


Content Iões de Li + Logo 5 anos
Melhor Desempenho e Duração.

Com a Jungheinrich Li-ion Guarantee Plus, oferecemos um desempenho de longo prazo de até 8 anos das nossas baterias de iões de lítio de alta qualidade.

Clientes satisfeitos e que não fazem cedências

Queremos convencê-lo através do que fazemos e não do que dizemos. Aqui preferimos que os nossos clientes partilhem a sua opinião.

Picture Zitat Referenz Noerpel
Sebastian Allert
Chefe Operacional da Equipa Projeto de Logística, C.E. Noerpel Logistik GmbH & Co KG

"Graças à tecnologia de iões de lítio da Jungheinrich, alcançamos maior flexibilidade e uma disponibilidade muito mais previsível de nossa frota de veículos."

Também gostaria de uma abordagem sem cedências?

Faça o que muitos dos nossos clientes satisfeitos fazem e opte por soluções de iões de lítio da Jungheinrich. Obtenha o nosso aconselhamento e prepare desde já a sua empresa para o futuro – com soluções de iões de lítio sem cedências.


Pegada neutra em emissões de carbono, 20% mais movimentações de paletes/ hora e até 30 cm mais curtas. Nova era de equipamentos com iões de lítio.

As nossas baterias de iões de lítio combinadas com sistemas de carregamento garantem uma vida útil extremamente longa e máximo desempenho sem perda de potência.


Mude agora para a tecnologia de iões de lítio da Jungheinrich!

Beneficie da máxima eficiência e rentabilidade sem cedências.

Stage Dividendos

Departamento Comercial

Aconselhamento Gratuito

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?