Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Automação no mundo das fragrâncias
04/30/2021

Automação no mundo das fragrâncias

A LUZI, uma empresa familiar suíça que fabrica componentes de fragrâncias de alta qualidade desde 1926 está a expandir e investir num novo escritório central em Dietlikon, perto de Zurique.

A conclusão do novo edifício, incluindo a instalação de estanteria de 63 metros de comprimento, 15,8 metros de largura e 6,7 metros de altura, está prevista para o próximo ano. O armazém é projetado para diversas classes de substâncias perigosas. As áreas são separadas por paredes à prova de fogo e foram instalados de aspersores de incêndio que evitam a propagação de qualquer incêndio para as áreas vizinhas do armazém. A nova instalação é especial não apenas pelo seu alto grau de automação, mas também pelo seu projeto de construção. O armazém fica na cave da unidade de produção. O projeto inclui transelevadores.

A Jungheinrich também está a fornecer a tecnologia de transporte e controlo, incluindo elevador de paletes, para a empresa suíça. O ciclo da palete automática conecta todos os três andares da solução integrada: o armazém automatizado na cave; a entrada e a saída de mercadorias no piso térreo e a produção no primeiro andar. O armazém funcionará 220 dias por ano e irá aumentar significativamente a eficiência do abastecimento à área de produção.

O fluxo de materiais para o abastecimento eficiente da produção da LUZI com as matérias-primas do armazém é organizado pelo Sistema de Controlo de Armazém (WCS) da Jungheinrich. O software otimiza o processamento de pedidos de transporte para a instalação automática, que foram transmitidos do sistema do cliente, para os alvos especificados.

“A LUZI representa produtos de primeira classe, altos padrões de segurança e qualidade, bem como um serviço de consultoria competente”, disse Jürg Koller, CEO global. “É exatamente por isso que escolhemos a Jungheinrich como parceira para a nossa nova solução de automação. Através da sua experiência nesta área, o especialista em intralogística provou continuamente que defende os mesmos valores.”

Tem alguma questão?