Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Centro logístico automático: WEGMANN automotive

Centro de logística automático da WEGMANN automotive

A Jungheinrich está a desenvolver um novo centro de logística para a WEGMANN automotive em Veitshöchheim, na Alemanha.


O novo centro de logística na sede da WEGMANN foi projetado para a utilização de sistemas de armazém automatizados de forma a aumentar o desempenho da movimentação dos produtos através de tempos de acesso rápidos. As taxas de erro permanecerão baixas enquanto a utilização do espaço será maximizada. A Jungheinrich fornecerá à empresa uma solução abrangente de uma única fonte. Isso desde o planeamento detalhado de processos em edifícios novos e existentes até o fornecimento de tecnologia moderna. Este projeto contempla um armazém de alta capacidade com tecnologia de transporte de paletes automatizado. Os transelevadores da subsidiária da Jungheinrich MIAS permitem o armazenamento automático, incluindo unidades de controlo e visualização.

Os veículos guiados automatizados da Jungheinrich manterão a fluidez do material pelo centro de logística. A tecnologia AC trifásica permite longos tempos de implantação. Os veículos guiados automatizados são navegados por tecnologia laser, que é conectada a refletores ao longo dos corredores do armazém. Os AGVs recebem todas as informações por meio do Interface Logístico da Jungheinrich. Este interface conecta os empilhadores da Jungheinrich diretamente com o sistema SAP EWM da WEGMANN automotive.

A nova solução de automatização também inclui lift racks que proporcionam uma utilização ideal do espaço. Para tornar o picking de pequenas peças eficaz, os elevadores e os tabuleiros são conectadas diretamente ao sistema SAP EWM do cliente por meio da interface logística da Jungheinrich, o que garante uma ótima transparência do processo.

Após a conclusão, o novo centro de logística automotive da WEGMANN irá processar a entrada de mercadorias internas e externas, armazenamento, separação de pedidos e envio num nível mais avançado. Este projeto inclui um pacote de serviço e manutenção da Jungheinrich e peças de reposição originais para todos os equipamentos.

Tem alguma questão?