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Portrait Nico Rosberg
08/29/2022

"We're the Intralogistics Pioneers" Jungheinrich lança campanha global de marca com o embaixador da marca Nico Rosberg

• Empresário na área da sustentabilidade e campeão mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg é o embaixador da marca

 • Campanha visa aumentar o reconhecimento global da marca e posicionar a Jungheinrich como um empregador atrativo

Ser pioneiro, está no ADN da Jungheinrich. Com quase 70 anos de desenvolvimento de soluções inovadoras para a intralogística, a empresa, sediada em Hamburgo, na Alemanha, está agora a abrir novos caminhos na área do marketing. "Como marca tradicional, temos de nos reinventar constantemente e impulsionar a inovação. Isto aplica-se não só aos nossos produtos, mas também à comunicação da nossa marca. É por isso que, pela primeira vez, contamos com uma campanha digital que está a ser desenvolvida simultaneamente em cinco continentes", explica Linda Duffy, vice-presidente de Marketing da Jungheinrich.

Foco no espírito pioneiro e na personalidade de marca autênticaA campanha digital com o lema: "We're the Intralogistics Pioneers" pretende aumentar o reconhecimento da marca junto dos clientes e apresentar a Jungheinrich como um empregador inovador e atrativo, enquanto impulsionador dos temas da automação, eletromobilidade e sustentabilidade. "Esta campanha mostra quem somos e também quem procuramos: pessoas que querem fazer a diferença e ajudar a moldar o futuro da intralogística", diz a responsável de marketing. A esta campanha junta-se o embaixador da marca Jungheinrich, Nico Rosberg, empreendedor na área da sustentabilidade e campeão do mundo de Fórmula 1 de 2016 e cofundador do Greentech Festival, uma plataforma global para tecnologias futuras.

 "O Nico é um entusiasta quando se trata de temas inovadores e visionários. Assim como nós somos. Juntos, queremos usar o nosso espírito pioneiro e comunicar de forma mais intensa e as nossas ideias para um armazém mais sustentável.” A Jungheinrich  está também a contar com a sua força de trabalho para passar a mensagem: "Colegas de todo o mundo são multiplicadores importantes, que interagem com clientes e potenciais novos talentos todos os dias, e dão vida à nossa promessa de marca", diz Linda Duffy.

Aposta em temas inovadores De forma consistente, a campanha centra-se em temas como a sustentabilidade, tecnologias eficientes e amigas do ambiente, o networking inteligente e a automatização dos processos de armazenagem. O papel pioneiro da Jungheinrich na indústria intralogística com a tecnologia de iões de lítio, a sua vasta experiência em electromobilidade e sistemas energéticos integrados e as suas soluções de IA para a gestão de armazéns e frotas servem para sublinhar o know-how inovador e de sustentabilidade da empresa.

"A sustentabilidade está profundamente ancorada na cultura corporativa da Jungheinrich", sublinha a responsável. "O uso responsável dos nossos recursos é uma questão próxima dos nossos corações. Queremos definir impulsos, deixar caminhos bem trilhados e ousar tentar algo de novo. É precisamente esse espírito que transmite a campanha 'Intralogistics Pioneers'."


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