219 156 060 Linha direta de assistência
Formulário de contacto
Newsletter
Stage LogiMAT 2022
05/27/2022

Jungheinrich na LogiMAT 2022: Uma nova dimensão na intralogística

- Com 1.160 metros quadrados de espaço de stand, a Jungheinrich é mais uma vez o maior expositor da LogiMAT.

- Lançamento do produto anunciado vai "mudar o espaço e o tempo".

Destaques intralogísticos sustentáveis em automação, digitalização e mobilidade eletrónica.


Após ter sido cancelada duas vezes seguidas devido à pandemia, a LogiMAT volta a ter lugar de 31 de maio a 2 de junho, em Estugarda. A Jungheinrich, especialista em intralogística, será mais uma vez o maior expositor com um stand de 1160 metros quadrados no Hall 9. Aqui dará a conhecer o armazém do futuro, mostrando as suas mais recentes inovações sustentáveis na automação, digitalização e mobilidade eletrónica. Para além disso, anunciou o lançamento de um produto muito especial para o primeiro dia da feira.

"Estamos a tornar a intralogística mais eficiente e sustentável", explica Christian Erlach, Chief Sales Officer da Jungheinrich, que anuncia o lançamento de um produto para 31 de maio, dia de abertura da LogiMAT, que irá "mudar o espaço e o tempo". Trata-se de uma solução intralogística completamente nova e autossuficiente. "Apresentaremos um produto completamente novo com o qual alcançaremos uma nova dimensão de eficiência nos armazéns dos nossos clientes", diz o responsável. Também no primeiro dia de feira, Nico Rosberg, embaixador da marca Jungheinrich, vai marcar presença no stand do grupo alemão. O empreendedor de sustentabilidade e campeão do mundo de Fórmula 1 de 2016 é um proeminente defensor da eletromobilidade e do empreendedorismo sustentável. "A Jungheinrich e eu temos um objetivo comum: tornar o mundo mais sustentável com a mobilidade eletrónica e tecnologias inteligentes", diz Nico Rosberg.

A Jungheinrich apresentará o seu vasto portfólio de sistemas de armazenamento automatizado e robots móveis na LogiMAT 2022. Com a mais recente adição do Veículo Móvel Autónomo (AMR) à sua gama de veículos guiados automatizados (AGVs), a Jungheinrich abrange agora um espectro ainda mais alargado de soluções. Em destaque estarão o robot Soto da Magazino, parceira da Jungheinrich, o AGV EKS 215ª, nomeado para o Prémio IFOY, e o mais recente membro da família Jungheinrich: o arculee AMR, da arculus.

Os mais recentes equipamentos de iões de lítio POWERLiNE também podem ser encontrados no stand jda Jungheinrich. Estes incluem o porta-paletes elétrico de alta elevação ERD 220i, nomeado para o Prémio IFOY, e o porta-paletes elétrico ERE 225i. A Jungheinrich é o pioneiro da tecnologia de iões de lítio na intralogística. Com o conceito de baterias de iões de lítio integradas, o grupo voltou a estabelecer um novo padrão na indústria, com dimensões significativamente reduzidas dos empilhadores, melhor agilidade, maior conforto e maior segurança. Para além disso, os equipamentos POWERLiNE são completamente neutros em CO2 até à entrega. Globalmente, a tecnologia de iões de lítio contribui para uma maior sustentabilidade na intralogística. Convence com um desempenho fiável e elevado, um consumo de energia reduzido, tempos de carregamento rápidos e liberdade na manutenção.

A Jungheinrich apresentará também os destaques da feira como parte de um evento digital que decorre no dia 9 de junho. Através de sessões na web e de showrooms virtuais, os visitantes podem conhecer como é que a Jungheinrich está a moldar o armazém do futuro e obter conselhos dos seus colaboradores.

Tem alguma questão?