Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage LogiMAT 2022
06/09 - 06/09

A sua experiência digital Jungheinrich na LogiMAT

Se quiser moldar o futuro da intralogística, tem de encontrar novas formas de trabalhar. Pense em novas abordagens à intralogística. Descubra novas dimensões. É isso que fazemos na Jungheinrich com toda a paixão. Veja os resultados no nosso evento digital a 9 de junho ou na LogiMAT em Estugarda.

Uma nova dimensão em intralogística

Conheça as últimas inovações em automação, digitalização e eletromobilidade. Nas nossas sessões online e salão de exposições virtual, iremos demonstrar as vantagens dos nossos robots móveis, os nossos equipamentos POWERLiNE com baterias de iões de lítio integradas e intralogística em rede digital — soluções para armazéns manuais, armazéns semiautomáticos ou armazéns totalmente automáticos.  

Como destaque especial, temos o lançamento de um produto sensacional que vai mudar o espaço e o tempo. O seu armazém está pronto para uma nova dimensão de eficiência?

Queremos tornar a sua intralogística mais eficiente e sustentável. Assista ao evento online e obtenha aconselhamento da nossa equipa de especialistas através de conversas em direto.  Com base no nosso vasto conhecimento sobre processos, podemos desenvolver um sistema de intralogística adaptado às suas necessidades. Contamos com a sua presença. 

A sua experiência digital Jungheinrich na LogiMAT

Registe-se agora no evento virtual da Jungheinrich



LogiMAT 2022 - Efficiency

Uma nova dimensão de eficiência

Novo. Exclusivo. Extraordinário.

O seu armazém está a atingir os limites de capacidade? A pressão em termos de tempo e orçamento está sempre a aumentar? O número de mercadorias devolvidas está a subir? Ou a gestão em papel do seu armazém deixou de ser viável?

A Jungheinrich tem a solução: Estamos a mudar o espaço e o tempo! Como vamos fazer isso? Tudo será revelado no primeiro dia da LogiMAT e no nosso evento virtual. Assista ao maior lançamento de produto de sempre da Jungheinrich. 

Estamos a criar uma nova dimensão de eficiência para o seu armazém. Porque, nesta era de comércio eletrónico e entregas just-in-time, nada é mais importante do que a eficiência para aumentar a rentabilidade, a competitividade e o sucesso do seu negócio.
 


LogiMAT 2022 - Automation

Uma nova dimensão de automação

Eficiente. Rentável. Flexível.

A automação coloca o seu armazém no caminho para um futuro de sucesso, e a Jungheinrich é o parceiro perfeito para o acompanhar nessa jornada. Iremos apresentar a nossa vasta gama de sistemas de armazenamento automático e robots móveis sob o lema "Uma nova dimensão de automação". Com a recente expansão do nosso portefólio de sistemas de transporte sem condutor (AGVS) graças à inclusão do robot móvel autónomo (AMR) arculee, cobrimos agora um leque de aplicações ainda mais abrangente: quer esteja a realizar tarefas de elevação inferior ou superior, armazenamento em corredores estreitos, transporte entre áreas, movimentação de carga, transporte de subcarga ou aplicações de robótica para mercadorias, os nossos robots e veículos automatizados tornam qualquer armazém mais eficiente e económico.


Os resultados podem ser constatados presencialmente nas nossas salas de exposição: Descubra o robot SOTO (robótica para mercadorias) do nosso parceiro Magazino, o nosso equipamento de movimentação sem condutor (elevação superior) EKS 215a, que foi nomeado para o prémio IFOY, e a mais recente adição ao portefólio da Jungheinrich: o AMR arculee da arculus (transporte de subcarga).
 


LogiMat_2022

Uma nova dimensão de eletromobilidade

Sustentável. Económico. Pioneiro.

A tecnologia de iões de lítio está a revolucionar o setor da intralogística graças a um desempenho superior fiável e ao reduzido consumo de energia. As baterias de iões de lítio também gozam de tempos de carga mais rápidos e ausência de manutenção. E porque gera cerca de 21% menos de CO2 do que as baterias de chumbo-ácido, a tecnologia de iões de lítio dá um valioso contributo para a sustentabilidade. 

Enquanto único fornecedor integral de tecnologia de iões de lítio para o setor de intralogística, a Jungheinrich é pioneira na sua área de atuação. E, uma vez mais, a Jungheinrich definiu um novo padrão no setor com a sua bateria de iões de lítio integrada, que reduz significativamente as dimensões do equipamento e aumenta o conforto e a segurança dos colaboradores. Os equipamentos "POWERLiNE" estão mais do que à altura do seu nome. E ainda são completamente neutros em termos de CO2 até ao momento da entrega.

No nosso salão de exposições virtual, encontrará vários equipamentos de iões de lítio como o stacker elétrico ERD 220i, nomeado para o prémio IFOY, e o porta-paletes elétrico de baixa elevação EREi. Fale com um dos nossos especialistas para ser orientado ao longo de cada etapa desta nova dimensão de eletromobilidade, desde o planeamento à implementação.
 


LogiMAT 2022 - Digitalisierung

Uma nova dimensão de digitalização

Inteligente. Transparente. Economizadora de recursos.

A intralogística está a tornar-se cada vez mais complexa e dinâmica. Para acompanhar esta evolução, os armazéns têm de mudar. Têm de tornar-se mais rápidos, mais flexíveis e mais transparentes — por outras palavras, mais digitalizados. As empresas só conseguem manter-se competitivas se ligarem todos os processos internos em rede e controlarem digitalmente o fluxo de materiais e mercadorias. Os sistemas de armazenamento digitalizados da Jungheinrich permitem responder rapidamente às mudanças, aperfeiçoam a coordenação entre processos individuais e otimizam a utilização de recursos.

A nossa equipa de especialistas tem o prazer de apresentar a nova dimensão de digitalização da Jungheinrich no nosso evento online: Obtenha aconselhamento individualizado e saiba tudo o que precisa de saber sobre produtos inteligentes como o Jungheinrich WMS, o sistema de gestão de frotas Jungheinrich FMS, a premiada Jungheinrich Logistics Interface ou os nossos sistemas de assistência digitais.
 


Fique a conhecer o embaixador da nossa marca, Nico Rosberg, no dia 31 de maio em Estugarda e no nosso evento virtual a 9 de junho

Portrait Nico Rosberg

"A Jungheinrich e eu temos um objetivo comum de tornar o mundo mais sustentável através da mobilidade elétrica e tecnologias inteligentes"


Explore todas as dimensões de intralogística da Jungheinrich 


Acerca da LogiMAT

A LogiMAT é uma feira internacional para profissionais dedicada a soluções de intralogística e gestão de processos. 

A feira para profissionais oferece uma visão de mercado completa sobre todos os aspetos do setor da intralogística, desde a aquisição e a produção até à entrega. Expositores internacionais apresentarão tecnologias, soluções, produtos e sistemas inovadores para a racionalização, otimização de processos e redução de custos de processos logísticos internos.

"A sua experiência digital Jungheinrich na LogiMAT" apresentará online todos os destaques da Jungheinrich na feira para profissionais no dia 9 de junho, bem como sessões na Web, um salão de exposições virtual e aconselhamento especializado. 


Tem alguma questão?