219 156 060 Linha direta de assistência
Formulário de contacto
Newsletter
Mário Reis é o novo Gerente da Jungheinrich Portugal
15/07/21, 22:00

Mário Reis é o novo Gerente da Jungheinrich Portugal

Mário Reis assumiu no dia 1 de maio o cargo de Gerente da Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG especialista em soluções de intralogística.

É o primeiro português a assumir esta função, situação que o deixa muito orgulhoso, mas também consciente da responsabilidade que lhe está associada. O excelente trabalho desenvolvido na empresa nos últimos anos permitiu que a Jungheinrich Portugal atingisse um posicionamento de player de referência no mercado nacional, pelo que é seu objetivo reforçar esse posicionamento.

Mário Reis iniciou o seu percurso profissional na Robert Bosch, tendo passado pela Movicargo, distribuidor de algumas marcas de empilhadores, e pela Carrier Portugal, empresa do setor de ar condicionado de origem americana. Em fevereiro de 2016 ingressou na Jungheinrich Portugal como Diretor do Serviço Pós-Venda. Durante este período consolidou o Serviço Pós-Venda como uma referência no mercado de movimentação de cargas em Portugal e dentro do Grupo Jungheinrich, alicerçando a mesma num forte crescimento e no valor acrescentado para o Cliente. Demonstração disso está na criação de uma equipa de apoio e acompanhamento ao Cliente, o aumento contínuo e consistente do número de Técnicos, bem como na implementação do serviço 24H de entregas de peças nas carrinhas dos Técnicos.

Focado no trabalho de equipa e no desenvolvimento das pessoas que compõem a organização em Portugal, Mário Reis adianta que a sua missão é criar valor sustentável e acrescentado para todos: Clientes, Colaboradores, Shareholders, Fornecedores, Parceiros e sociedade em geral. Para a Jungheinrich a sustentabilidade e o crescimento económico são inseparáveis. Estes são os princípios base da Estratégia 2025+ da Jungheinrich.

O novo gerente detém um Bacharelato em Engenharia de Máquinas pelo Instituto Militar dos Pupilos do Exército, uma Pós-Graduação em Marketing pelo IPAM e encontra-se a concluir um MBA pela Universidade Politécnica de Madrid.

Mário Reis substitui assim Mark Wender que assumiu as funções de Gerente da Jungheinrich Espanha e Responsável da sub-região da Península Ibérica.

Tem alguma questão?